Hotel Porto Real(Mangaratiba)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
clubmed.us
  • Café da manhã
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
Hospedaria Hostal(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Aconchego do Cica(Vila Muriqui)
TripAdvisor
Avaliou em 2 de abril de 2018

Foi td otimo, desde o começo ao fim, fomos bem recebidos, -passsamos dias maravilhosos com familiares, nao da nem vontade de sair de la, gente cheia de mimimi deveria procurar hotel em dubai! somos simples, gostamos de ser bem tratados, enfim nada a reclamar,

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo super moderno, quarto aconchegante e limpo. O quarto onde fiquei estava com a pintura descascando devido a uma infiltração. Mais nada que incomodasse só faltou uma manutenção. Piscina linda e enorme com varios níveis de profundidade para crianças e adultos. O que deixou a desejar foi a falta de funcionários no Hotel me pareceu um tanto abandonado!! Mais o hotel salvou a viagem pois a cidade é péssima a praia sem condições de entrar muito poluída!!! Por conta da cidade não voltaria. Bom hotel, nada demais.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Adorei o hotel! quarto limpo, bem arejado, cama muito confortável, possui TV com canal fechado, uma pequena cozinha com frigobar, microondas, pratos, talheres, copos. Excelente estrutura!!! As camareiras são bem atenciosas. Meu quarto tinha vista para o mar e piscina, adorei esse detalhe.
As piscinas são bem limpas, ótimas para criança pois tem partes rasas, como também tem parte mais funda. Tem parquinho, academia e sauna.

Dica de quarto: os quartos com vista para marina e piscina são excelentes
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é amplo, bem localizado, com um excelente complexo de piscinas e quartos confortáveis. Café da manhã bem servido, e restaurante a disposição para almoço e jantar. Foram oferecidos shows durante todos os dias do Carnaval, animadores para as crianças na piscina durante o dia, e um ambiente muito familiar. Apesar de poucos funcionários, todos se mobilizaram para garantir a melhor estadia. Vale a menção aos gerentes Renato e Carlos, sempre solícitos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

As instalações são boas. O quarto é amplo. O chão do meu quarto estava viscoso. Não sei se foi um produto de limpeza ou se derramaram algum tipo de óleo no chão do local. Equipe da recepção pouco prestativa e bem despreparada para atender os hóspedes. Para se ter uma ideia, não sabiam nem como orientar sobre o restaurante que funciona no próprio hotel. O preço é bom.

Dica de quarto: Peça os quartos com vista para a marina.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho