“Excelente para a família toda”
Avaliação sobre Portobello Resort & Safari

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Portobello Resort & Safari
Rio de Janeiro
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelente para a família toda”
Avaliou em 31 de Março de 2010

estive em janeiro nas férias e foi muito bom...
minha familia encontrou lazer da maneira que queriamos, as crianças no clubinho , nós adultos com a praia aos nossos pés, sem contar a privacidade que encontramos.
Lazer, comida e limpeza otimos...

se hospedou em janeiro de 2010, viajou a negócios
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliação, 15 de Março de 2017
Estimado(a) Senhor(a),

Sou o novo Gerente Comercial & Mkt e verificando as nossas avaliações, constatei que na ocasião não lhes foi enviada nenhuma resposta, recebe nosso pedido de desculpas.

Agradeço em nome do Portobello sua avaliação e comentários sobre nossos serviços e infraestrutura. Não sei se já retornou ao resort após esta data, mas será um grande prazer para nós poder revê-la aqui junto com sua família.

Ricardo Luiz Peixoto
Gerente Comercial & Mkt
Faça sua avaliação

803 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (295)
Data | Pontuação
Suiça
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 28 de Abril de 2009

Boas acomodações, refeições razoaveis. Paga-se por tudo que se consome, inclusive pipoca para acompanhar drinks. Quando o hotel esta com poucos hospedes algumas opções nao existem (por exemplo: unica oferta do clube para crianças é um filme as 15:00h). O serviço infelizmente é pessimo: pessoal de serviço fica agrupado em um canto observando os hospedes sem importar em servi-los. Somente na hora de retirar os pratos da mesa se fazem notar. Retiram os pratos mesmo que o hospede nao tenha terminado sua refeição. Com poucas excessões o serviço é feito com muito pouco caso (alguns dedicados empregados merecem respeito). Aparentemente o hotel não fornece treinamento para seu pessoal de serviço de sala. Não existe nenhuma atividade em atenção aos hospedes como hidroginastica, cursos, diversoes que não sejam pagas. O interessante, para as crianças, é o safari, muito bem organizado.

• se hospedou em abril de 2009, viajou a negócios
Estimado Sr Aarau-Baden,

Sou o novo Gerente Comercial do Portobello e verificando nossas avaliações observei que na ocasião da sua avaliação, não lhes foi enviada a devida resposta. Peço desculpas pela falha.
Lendo seus comentários fetios em 2009, não sei se após esta data o senhor(a) retornou ao Portobello em outras oportunidades, aproveito a oportunidade para relatar abaixo as várias mudanças que já estão sendo executadas:
Em fevereiro de 2014 nós contratamos um novo Chef de Cozinha e este ano (2017) contratamos um novo Gerente de Alimentos & Bebidas. No ano de ano de 2015 também fizemos uma reestruturação geral no Setor Operacional contratando novos gestores para várias áreas no intuito de corrigir e aprimorar nosso serviços. Fizemos varias reformas e investimos muito em treinamento.

Esperamos ter a oportunidade de revê-lo aqui no Portobello e podermos apresentar-lhes um serviço adequado e condizente com nosso padrão e com a sua importância para nós.

Ricardo Luiz Peixoto
Gerente Comercial & Mkt
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Mangaratiba.
Hotel Porto Real
Angra dos Reis Boutique Hotel
Nº 1 de 13 em Angra Dos Reis
479 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Portobello Resort & Safari? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Portobello Resort & Safari

Estabelecimento: Portobello Resort & Safari
Endereço: Rodovia Rio Santos Km 434 | Praia São Brás, Mangaratiba, Estado do Rio de Janeiro 23860-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Mangaratiba
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 5 hotéis em Mangaratiba
Faixa de preço (por noite): R$ 1.088 - R$ 1.966
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Portobello Resort & Safari 3.5*
Número de quartos: 152
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situado em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, entre as montanhas da Serra do Mar, na Baía da Ilha Grande, em uma área de 2.500 hectares (25 milhões m2). Distâncias: Rio de Janeiro: 100km / São Paulo: 382km / Angra dos Reis: 60km / Paraty: 142km. O Portobello Resort & Safári está inserido dentro de uma fazenda com pastos, rios, Mata Atlântica preservada e um parque animal com mais de 500 animais entre aves e mamiferos da fauna brasileira e de outros países. Com todos os apartamentos de frente para o mar, com uma praia de 1km de extensão, areias brancas cobertas por coqueiros e mar calmo, o Resort preza o convívio com a natureza, o que se reflete, inclusive, no tipo de construção e na decoração privilegiando os materiais naturais, artesanatos locais e a descontração de uma grande “casa de praia”. Extensas áreas planas e abertas facilitam o contato entre os hóspedes e oferecem diversas oportunidades para a realização de diferentes tipos de eventos como festas de confraternização, casamentos, comemorações, leilões de animais e eventos esportivos. Possui toda a estrutura de lazer e convenções. Perfeito para famílias, casais em lua de mel, grupos de lazer e para quem gosta de esportes e contato com a natureza. Um verdadeiro paraíso para as crianças! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Portobello Resort & Safari com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Portobello Resort And Safari
Portobello Resort & Safari Hotel Mangaratiba
Portobello Resort & Safari Mangaratiba, Estado Do Rio De Janeiro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?