Hotel Biarritz(Mangaratiba)
Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
  • Estacionamento grátis
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Gaivota(Mangaratiba)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Hospedaria Hostal(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Hotel Porto Real(Mangaratiba)
clubmed.us
Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel com excelente infra estrutura. São várias opções de lazer, sendo algumas pagas por fora. Fizemos o safari que custa R$80,00 por pessoa e o guia Leonardo é nota 1000.
As quadras de tênis são de qualidade com todos os equipamentos necessários para uma partida.

O hotel disponibiliza bicicletas para um passeio, porém o estado de conservação das mesmas não está a "altura" do hotel. Precisa melhorar !!!

Os funcionários são simpáticos e bastante atenciosos.

Dormir com o barulhinho do mar é algo que não tem preço.

Recomendo bastante esse hotel.

Dica de quarto: Os quartos térreos são pé na areia.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimada Sra. Andréa,

A Equipe Portobello agradece e se sente muito contente com a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do nosso resort.

Obrigado por ter escolhido o Portobello para sua hospedagem e aproveito para informar que estamos com novas implantações e melhorias.

Esperamos revê-la em outras oportunidades.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para passar um fim de semana ou feriado prolongado, o hotel fica a menos de 2 horas do Rio de Janeiro! Para quem viaja com crianças o hotel tem uma área infantil com recreadores que é excepcional, uma fazendinha e safári (pago a parte 80,00). A piscina e praia são muito agradáveis, e ainda há algumas outras opções de passeio e lazer. As refeições são boas, não espetaculares, e o atendimento em todo o hotel é bacana. A noite sempre há música ao vivo bem agradável também!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Estimado Sr. Bernado,

A Equipe Portobello agradece a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Estamos contentes em saber que sua estada conosco foi satisfatória e esperamos revê-los em outras oportunidades e desta forma poder superar as suas expectativas nos itens apontados pelo senhor.

Obrigado por ter escolhido o Portobello!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Adorei a hospedagem, e a receptividade da equipe. Excelente comida, café, almoço e janta. Uma paz contagiante, e com uma programação diversificada, junto a natureza. Todos os quartos com vista para o mar, e uma vista linda para você contemplar todos os dias. O som do mar nos faz dormir muito bem.

Hospedou-se em: março de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Estima Sra. Rose,

A Equipe Portobello agradece sua avaliação e se sente muito feliz em saber que a sua estada conosco ocorreu dentro das suas expectativas.

Estamos sempre atentos para poder proporcionar aos nossos hóspedes momentos de alegria e contentamento, e quando recebemos avaliações como a sua, nos permite constatar que estamos no caminho certo.

Muito obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos revê-la em outras ocasiões.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Estive com minha família no resort em abril , mês de baixa temporada, tudo funcionou bem organizado. Acredito que na alta temporada haja problema de superlotação principalmente na piscina e nos restaurantes que são pequenos. Tivemos sorte pois o sol apareceu durante todo o fds, só choveu no último dia. Como é um hotel de praia, torça para não chover durante a estadia, caso chova, não há nenhuma opção de lazer. A estrutura é ótima, a começar pela praia de águas calmas praticamente privativa aos hóspedes . Muitas opções de lazer tanto para os adultos quanto para as crianças. Meu sobrinho de 4 anos adorou o clubinho onde passou a maior parte do tempo. O Safari foi super divertido, agradou tanto crianças como adultos. A comida é deliciosa e bem variada, bem diferente da comida insossa da maioria dos resorts. A música ao vivo no lobby foi um diferencial para as noites ficarem mais agradáveis. A única crítica seria para o preço das bebibas, é bastante alto para quem já está pagando uma diária elevada. No mais, o hotel é ótimo e pretendo voltar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Estimada Sra. Carolina,

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação feita ao nosso resort.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos que possa retornar em outras oportunidades.

Seus comentários serão apresentados a nossa Diretoria.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O resort tem uma boa estrutura, mas pelos valores cobrados, poderia melhorar ! Algumas falhas podem ser sanadas, como por exemplo reservas em restaurantes no jantar que não foram feitas, pé quebrado em 1 das camas no quarto 307. Ressalto e parabenizo a recreação infantil. Fui c sobrinhos de 7 anos e eles adoraram ! Safari foi o ponto alto ! Alimentação específica para crianças! Excelente! Pena não ser all inclusive!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Ana Lucia,

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Lamento as falhas e saiba que estamos trabalhando para satisfazer cada vez mais nossos hóspedes.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e estamos a sua disposição.