Publicada em 25 de abril de 2018

Adorei a hospedagem, e a receptividade da equipe. Excelente comida, café, almoço e janta. Uma paz contagiante, e com uma programação diversificada, junto a natureza. Todos os quartos com vista para o mar, e uma vista linda para você contemplar todos os dias. O som do mar nos faz dormir muito bem.

Data da estadia: março de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Estima Sra. Rose,

A Equipe Portobello agradece sua avaliação e se sente muito feliz em saber que a sua estada conosco ocorreu dentro das suas expectativas.

Estamos sempre atentos para poder proporcionar aos nossos hóspedes momentos de alegria e contentamento, e quando recebemos avaliações como a sua, nos permite constatar que estamos no caminho certo.

Muito obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos revê-la em outras ocasiões.

Publicada em 24 de abril de 2018

Estive com minha família no resort em abril , mês de baixa temporada, tudo funcionou bem organizado. Acredito que na alta temporada haja problema de superlotação principalmente na piscina e nos restaurantes que são pequenos. Tivemos sorte pois o sol apareceu durante todo o fds, só choveu no último dia. Como é um hotel de praia, torça para não chover durante a estadia, caso chova, não há nenhuma opção de lazer. A estrutura é ótima, a começar pela praia de águas calmas praticamente privativa aos hóspedes . Muitas opções de lazer tanto para os adultos quanto para as crianças. Meu sobrinho de 4 anos adorou o clubinho onde passou a maior parte do tempo. O Safari foi super divertido, agradou tanto crianças como adultos. A comida é deliciosa e bem variada, bem diferente da comida insossa da maioria dos resorts. A música ao vivo no lobby foi um diferencial para as noites ficarem mais agradáveis. A única crítica seria para o preço das bebibas, é bastante alto para quem já está pagando uma diária elevada. No mais, o hotel é ótimo e pretendo voltar.

Data da estadia: abril de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Estimada Sra. Carolina,

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação feita ao nosso resort.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos que possa retornar em outras oportunidades.

Seus comentários serão apresentados a nossa Diretoria.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O resort tem uma boa estrutura, mas pelos valores cobrados, poderia melhorar ! Algumas falhas podem ser sanadas, como por exemplo reservas em restaurantes no jantar que não foram feitas, pé quebrado em 1 das camas no quarto 307. Ressalto e parabenizo a recreação infantil. Fui c sobrinhos de 7 anos e eles adoraram ! Safari foi o ponto alto ! Alimentação específica para crianças! Excelente! Pena não ser all inclusive!!

Data da estadia: abril de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Estimada Sra. Ana Lucia,

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura do resort.

Lamento as falhas e saiba que estamos trabalhando para satisfazer cada vez mais nossos hóspedes.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e estamos a sua disposição.

Publicada em 17 de abril de 2018

Estive recentemente no Portobello e fiquei uma semana. Vamos lá...o hotel é muito bonito, tem uma estrutura muito boa, os funcionários são muito atenciosos, e a alimentação é excelente, o safari é muito legal(principalmente para crianças). Porém os preços das bebidas são exorbitantes, uma lata de cerveja custa r$ 13,00 a long net r$ 15,00. Os passeios oferecidos pelo hotel também são muito caros ( o safari custa 80,00 por pessoa) e dura mais ou menos uma hora e 20 min. No SPA também os preços são salgados .As atividades também são bem limitadas, principalmente a noite(não há o que fazer)...precisa melhorar nesse aspecto... Atenção no chek-out pois ele é as 12.00 e vc tem direito a refeição, que só começa as 13.00hs (se o hotel estiver lotado voce corre o risco de ficar na recepção de mala pronta esperando o almoço.....

Data da estadia: abril de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Estimado Sr. Cazoll

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação sobre os serviços e infraestrutura do resort.

Lamento que tenha achado os valores aplicados altos, porém informo que os nosso valores são baseados no mercado regional e também pela qualidade dos produtos utilizados.

Quanto ao check out sempre estamos oferecendo aos nossos clientes late-check free em sua grande maioria.

Todos os seus cometários serão apresentados a Diretoria para apreciação.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos que possa retornar em outra ocasiões.

Publicada em 9 de abril de 2018

Fui na convenção da minha empresa e infelizmente não tive muito tempo para aproveitar toda a infraestrutura do Resort, porém, só tenho elogios a este lugar. Lugar lindo, quartos super confortáveis, fiquei no térreo, no quarto com a varanda que você saia e já estava com pé na areia, uma delicia acordar e olhar pra toda aquela beleza natural. Todas opções de café da manhã, almoço e janta com comida maravilhosa, diversificada, tudo fresco e saboroso. Espero poder voltar em breve com a família para poder aproveitar mais.

Dica de quarto: No quarto com a varanda que você saia e já estava com pé na areia
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Estimada Sra. Carol,

Ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi dentro de acordo com suas expectativas.

Estamos a sua disposição e esperamos revê-la em outra oportunidade.