Pousada São Paulo Muriqui(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Pousada Emcanto(Vila Muriqui)
  • Estacionamento grátis
Pousada Costa Dos Corais(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Charlies Chaplin(Vila Muriqui)(Ótimo preço!)
Hospedaria Hostal(Mangaratiba)(Ótimo preço!)
Hotel Porto Real(Mangaratiba)
clubmed.us
TripAdvisor
Avaliou em 17 de abril de 2018

Estive recentemente no Portobello e fiquei uma semana. Vamos lá...o hotel é muito bonito, tem uma estrutura muito boa, os funcionários são muito atenciosos, e a alimentação é excelente, o safari é muito legal(principalmente para crianças). Porém os preços das bebidas são exorbitantes, uma lata de cerveja custa r$ 13,00 a long net r$ 15,00. Os passeios oferecidos pelo hotel também são muito caros ( o safari custa 80,00 por pessoa) e dura mais ou menos uma hora e 20 min. No SPA também os preços são salgados .As atividades também são bem limitadas, principalmente a noite(não há o que fazer)...precisa melhorar nesse aspecto... Atenção no chek-out pois ele é as 12.00 e vc tem direito a refeição, que só começa as 13.00hs (se o hotel estiver lotado voce corre o risco de ficar na recepção de mala pronta esperando o almoço.....

Hospedou-se em: abril de 2018
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimado Sr. Cazoll

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação sobre os serviços e infraestrutura do resort.

Lamento que tenha achado os valores aplicados altos, porém informo que os nosso valores são baseados no mercado regional e também pela qualidade dos produtos utilizados.

Quanto ao check out sempre estamos oferecendo aos nossos clientes late-check free em sua grande maioria.

Todos os seus cometários serão apresentados a Diretoria para apreciação.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos que possa retornar em outra ocasiões.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Fui na convenção da minha empresa e infelizmente não tive muito tempo para aproveitar toda a infraestrutura do Resort, porém, só tenho elogios a este lugar. Lugar lindo, quartos super confortáveis, fiquei no térreo, no quarto com a varanda que você saia e já estava com pé na areia, uma delicia acordar e olhar pra toda aquela beleza natural. Todas opções de café da manhã, almoço e janta com comida maravilhosa, diversificada, tudo fresco e saboroso. Espero poder voltar em breve com a família para poder aproveitar mais.

Dica de quarto: No quarto com a varanda que você saia e já estava com pé na areia
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Estimada Sra. Carol,

Em nome do Portobello Resort & Safári agradeço a sua avaliação feita ao nosso resort.

Ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi dentro de acordo com suas expectativas.

Estamos a sua disposição e esperamos revê-la em outra oportunidade.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Um Resort onde vc vai encontrar a combinação perfeita entre mar e montanha.
O diferencial desse resort é que todos os quartos tem vista para o mar. Os apartamentos do primeiro andar dão acesso direto a praia pela varanda do quarto.
Vc pode optar pela pensão completa com bebida alcóolica ou sem.
Um outro diferencial que não pode deixar de ser destacado é o Safari. Oportunidade única para alimentar Camelos e outros animais.

Dica de quarto: Beach room vc tem acesso direto a praia através da varanda do quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Leonardo,

A Equipe Portobello agradece a sua avaliação feita ao nosso resort.

Estamos todos contentes em saber que sua estada ocorreu de acordo com as suas expectativas.

Obrigado pela escolha e esperamos revê-los em outras ocasiões.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Curti muito minha estadia. As opções dos restaurantes são bastante agradáveis. Quartos do primeiro andar saem direto na praia, uma delícia!
Para quem joga tênis, boas quadras a disposição. O hotel disponibiliza bicicletas para quem gosta de fazer um passeio no final da tarde. Tem atividades para crianças divididas por faixas etárias.
Quartos limpos, staff amigável, e a natureza faz o resto do trabalho. Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimada Sra. Thanya,

A Equipe Portobello agradece a sua avaliação aqui postada e se sente muito contente em saber que sua estada conosco foi de acordo com as suas expectativas.

Esperamos revê-la em uma próxima oportunidade.

Muito obrigado por ter escolhido o Portobello!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi Incrível termos a companhia do professor Tico durante toda estada nos ensinando e promovendo jogos Tenis e Beach Tenis, com dedicação, alegria e humor!!! Um professor que ensina e estimula, ao mesmo tempo que gerencia seu time, e as atividades do dia, com muito capricho!!!

Esse hotel oferece lazer, esporte, conforto e atendimento, em um só espaço!!!!

RS

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ricardo Luiz P, Gerente do(a) Portobello Resort & Safari, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Estimada Sra. Liliana,

A Equipe Portobello agradece a sua avaliação feita aos serviços e infraestrutura.

Estamos contentes em saber que sua estada conosco ocorreu dentro das suas expectativas e isso é motivo de muita alegria para todos nós.

Seus elogios serão repassados a equipe em especial ao Tico.

Obrigado por ter escolhido o Portobello e esperamos revê-la em outras oportunidades.