Publicada 5 de março de 2017

Estivemos hospedados no apto 1709, com a promessa de teriamos WIFI incluso, o que infelizmente nao aconteceu. Lamentamos.
Mas de resto a vista da sacada é linda , o apto tem uma TV grande que nos satisfez para ver os desfiles do grupo especial do carnaval no Rio.
Gostamos da localização e da vista da sacada .
Sauna boa, piscina antiga.

Dica de quarto: Escolha andares mais altos e de preferencia que não fique de frente a rua de muito transito.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de janeiro de 2017

Localização boa, porém, é ao lado do túnel, o que dificulta um pouco e eu acho mais inseguro. Apartamento dentro do esperado, sem muito luxo, mas limpo. Serviço de restaurante é fraco e isolado do serviço do hotel, apenas o suficiente. O fato da estadia ser mais barata que a média do bairro, e ser de fácil acesso as praias, vale o preço.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de setembro de 2016

Excelente localização de Hotel Residência em Copacabana. Próximo da praia e pontos turísticos da cidade. Para diária, temporada ou longos períodos. Apartamentos espaçosos e silenciosos. Total infraestrutura (piscina, academia, garagem, restaurante e arrumação diária).

Dica de quarto: Os quartos voltados para o morro são os melhores...Sensação de paz, conforto e silêncio.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de agosto de 2016

A localização do flat é muito boa. Vizinho ao shopping Rio Sul (dá pra ir a pé). Próximo a Praia de Copacabana. O problema do flat é o seu estado de conservação. Tanto a unidade que fiquei como as áreas comuns são bem antigos. Ar condicionado e chuveiro quente funcionam bem.

Dica de quarto: Os quartos que ficam na posição oposto à Av. Princesa Isabel são bem mais silenciosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 15 de agosto de 2016

Fui enganado pelo senhor Breno, responsável pelo APARTAMENTO nº 117, pois fui cobrado pelo valor de um apartamento, foi prometido uma cozinha reformada, armários com todos os utensílios, e um sofá cama na sala, e a 3 dias de viajar, recebo uma informação que minha reserva era para uma suíte. O que ficaria inviável para hospedar 4 pessoas. Cancelei a reserva e até o dia de hoje não recebi reembolso e ninguém me responde minhas mensagens.

Dica de quarto: Façam a reserva diretamente com o Hotel, não utilizem o site Booking.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família