Publicada 17 de setembro de 2016

Excelente localização de Hotel Residência em Copacabana. Próximo da praia e pontos turísticos da cidade. Para diária, temporada ou longos períodos. Apartamentos espaçosos e silenciosos. Total infraestrutura (piscina, academia, garagem, restaurante e arrumação diária).

Dica de quarto: Os quartos voltados para o morro são os melhores...Sensação de paz, conforto e silêncio.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de agosto de 2016

A localização do flat é muito boa. Vizinho ao shopping Rio Sul (dá pra ir a pé). Próximo a Praia de Copacabana. O problema do flat é o seu estado de conservação. Tanto a unidade que fiquei como as áreas comuns são bem antigos. Ar condicionado e chuveiro quente funcionam bem.

Dica de quarto: Os quartos que ficam na posição oposto à Av. Princesa Isabel são bem mais silenciosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 15 de agosto de 2016

Fui enganado pelo senhor Breno, responsável pelo APARTAMENTO nº 117, pois fui cobrado pelo valor de um apartamento, foi prometido uma cozinha reformada, armários com todos os utensílios, e um sofá cama na sala, e a 3 dias de viajar, recebo uma informação que minha reserva era para uma suíte. O que ficaria inviável para hospedar 4 pessoas. Cancelei a reserva e até o dia de hoje não recebi reembolso e ninguém me responde minhas mensagens.

Dica de quarto: Façam a reserva diretamente com o Hotel, não utilizem o site Booking.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2016

Fiquei hospedado por 6 dias no Real Residence com minha esposa, fui super bem atendido pela recepcionista, o apartamento é muito limpo e bem organizado, o serviço de quarto é realizado diariamente, muito bem localizado, perto de tudo, da praia e do centro da cidade. Com toda certeza voltaria a me hospedar!

Dica de quarto: Devido ao hotel estar localizado em uma avenida muito movimentada, é interessante hospedar em apartamento em andares superiores
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de janeiro de 2016

Fui com minha família hospedagem muito boa, atendimento excelente, e por isso estou voltando novamente agora em janeiro com a família e amigos, esse eu recomendo... Perto de tudo e ótima praia, bom para passear em família e amigos.

Hospedou-se em: julho de 2015