Publicada 15 de agosto de 2016

Fui enganado pelo senhor Breno, responsável pelo APARTAMENTO nº 117, pois fui cobrado pelo valor de um apartamento, foi prometido uma cozinha reformada, armários com todos os utensílios, e um sofá cama na sala, e a 3 dias de viajar, recebo uma informação que minha reserva era para uma suíte. O que ficaria inviável para hospedar 4 pessoas. Cancelei a reserva e até o dia de hoje não recebi reembolso e ninguém me responde minhas mensagens.

Dica de quarto: Façam a reserva diretamente com o Hotel, não utilizem o site Booking.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2016

Fiquei hospedado por 6 dias no Real Residence com minha esposa, fui super bem atendido pela recepcionista, o apartamento é muito limpo e bem organizado, o serviço de quarto é realizado diariamente, muito bem localizado, perto de tudo, da praia e do centro da cidade. Com toda certeza voltaria a me hospedar!

Dica de quarto: Devido ao hotel estar localizado em uma avenida muito movimentada, é interessante hospedar em apartamento em andares superiores
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de janeiro de 2016

Fui com minha família hospedagem muito boa, atendimento excelente, e por isso estou voltando novamente agora em janeiro com a família e amigos, esse eu recomendo... Perto de tudo e ótima praia, bom para passear em família e amigos.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Boa localização, perto da praia! Pessoal muito simpático e eficiente! Tem tudo por perto ! Ambientes amplos ! Varanda ensolarada e com vista para a mata. Piscina e sauna boas ! Refeições no andar térreo! Praticidade e soluções para uma estada prolongada!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 26 de março de 2015

O Hotel Real residence services bom e bem localizado na venida princesa isabel. Os quartos sao limpos diariamente. O café da manhã é simples, sem muitas opções. Voltaria apenas para passar um final de semana.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos