Publicada 2 de agosto de 2016

Fiquei hospedado por 6 dias no Real Residence com minha esposa, fui super bem atendido pela recepcionista, o apartamento é muito limpo e bem organizado, o serviço de quarto é realizado diariamente, muito bem localizado, perto de tudo, da praia e do centro da cidade. Com toda certeza voltaria a me hospedar!

Dica de quarto: Devido ao hotel estar localizado em uma avenida muito movimentada, é interessante hospedar em apartamento em andares superiores
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de janeiro de 2016

Fui com minha família hospedagem muito boa, atendimento excelente, e por isso estou voltando novamente agora em janeiro com a família e amigos, esse eu recomendo... Perto de tudo e ótima praia, bom para passear em família e amigos.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Boa localização, perto da praia! Pessoal muito simpático e eficiente! Tem tudo por perto ! Ambientes amplos ! Varanda ensolarada e com vista para a mata. Piscina e sauna boas ! Refeições no andar térreo! Praticidade e soluções para uma estada prolongada!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 26 de março de 2015

O Hotel Real residence services bom e bem localizado na venida princesa isabel. Os quartos sao limpos diariamente. O café da manhã é simples, sem muitas opções. Voltaria apenas para passar um final de semana.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 11 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Bem localizado , porém limpeza de qualidade ruim , o restaurante disponibilizado serviu no café da manhã pães , velhos , com formiga , café horrível e pouca variedade.
Nao recomendo comer lá!
Existe próximo ao local bares , restaurantes , farmácia , shopping Center , banca de revistas e está a 500 Mts da praia de Copacabana.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015