Publicada em 11 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Bem localizado , porém limpeza de qualidade ruim , o restaurante disponibilizado serviu no café da manhã pães , velhos , com formiga , café horrível e pouca variedade.
Nao recomendo comer lá!
Existe próximo ao local bares , restaurantes , farmácia , shopping Center , banca de revistas e está a 500 Mts da praia de Copacabana.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 17 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Morei no hotel flat por 3 meses, a rua é um pouco pesada, mas é bem localizada fica no final de copa e início do leme, fica bem próximo ao rio sul, a limpeza é meia boca, tem academia a piscina é fraca, e o hotel dispõe de vários proprietários aí tem que avaliar cada quarto, pois vai depender do dono! Mas no geral é uma boa opção par temporada !

Data da estadia: dezembro de 2012
Publicada em 17 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Esse hotel é muito bom pra quem quer ir ao Rio com a família... Fica em copa e a localização é muito boa, próximo a praia, do Shopping e do comércio e o ambiente agradável!!! O apartamento é bem grandinho e a estrutura do hotel é muito boa... Tem restaurante, área de lazer e muita segurança!!! Eu recomendo... Muito bom!!!

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 15 de fevereiro de 2013

Durante o carnaval saimos em grupo e deixamos as chaves na recepção. Ao retornar para o quarto constatamos desaparecimento de de celulares, carregadores, mp3, perfume, dinheiro, relógio e maquiagem. A gerência não se repsonsabiliza, apesar das cameras ninguem tomou nenhuma providência os funcionários foram sarcásticos. Ninguem demonstrou apoio ou interesse na falta de segurança do local.

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de novembro de 2009

Hoje 23 de novembro..liguei para o numero de telefone que encontrei no site aluguel por temporada..al numero descrito no anuncio...da outra parte da linha me responde uma mulher, che imediatamente me responde o telefone com uma pergunta sem nem mesmo dizer um bom dia ...
-Pra quando e???(ela)
-Pra quando e o que?(eu)
-Nao, e que eu pergunto logo pra nao perder tempo.(ela)
-Nao se preocupe!! Do dia 20 de dezembro al 30 de janeiro.(eu)
-3.000 incluido taxas.(ela)
-Ok muito obrigado!(eu)
-Ta bom sua miseravel!!!(ela)
E dai bateu o telefone na minha cara..Incredola com o que tinha acontecido, provei a ligar de novo e desta vez com minha amiga ao lado e com o viva voz....me respondeu um rapaz. e contando o que ela tinha mi dito..a um certo ponto..ela entra no meio da conversa e mi insulta denovo e desta vez me chama nao so de miseravel, mas tambem VAGABUNDA!!
Nao sei o que dizer..estou horrorizada e desapontada!! Como pode uma pessoa do genero ser responsavel o proprietaria de algo..e pior, lidar com o publico..
Amigos leitores...Uma pessoa do tipo sera capaz de acoglier a quem???Nem cachorros!!!
TOMAREI MINHAS PROVIDENCIAS!! OBVIAMENTE
NAO ACONSELHO A NIGUEM!! O PIOR ABSURDO QUE EU JA VI EM TODA MINHA VIDA!!

AHH! SO PARA ADVERTIR OS SENHORES LEITORES QUE SE COMO O SITE NAO HA NENHUM JEITO OU LUGAR PARA LAMENTAR..TIVE QUE SENHALAR ALGUMAS OPçOES OBRIGATORIAMENTE PARA CONSEGUIR ALMENOS REGISTRAR ESSA RECLAMAçAO...NAO HAVIA NENHUMA OPIçAO PARA VOTAR NEGATIVO..NA VERDADE

Data da estadia: novembro de 2009
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho