Mangaratiba

Publicada em 5 de junho de 2019
ivete p
Rio de Janeiro, RJ
Lindo

Lugar muito tranquilo, praia tranquila sem ondas , recomendo pra famílias com crianças. Vão gostar... leia mais

Publicada em 29 de maio de 2019
kamillacunha
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 197 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Mangaratiba e arredores
a partir de US$ 30,86
a partir de US$ 192,10
a partir de US$ 63,27
a partir de US$ 78,08

Lugar horroroso. Muito barulhento, praia suja e cheia. Somente 1 restaurante decente, sem aparência de sujo. Não voltaria.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 28 de dezembro de 2019

Durante o dia até é uma praia comum . A noite , depois das 23h todo o final de semana tem carros de som com volumes altíssimos na orla até de manhã impossibilitando os moradores dormirem . A polícia não faz nada . Existem dias em que as paredes estremecem . Muito ruim mesmo. Melhor se instalar longe das orlas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo , ir à noite c a família final de semana , para passear na orla , e a gastronomia tem muitas variedades , de todos os preços e todos os gostos , acessíveis para todos , música ao vivo nos restaurantes, e a pracinha é ótima para ficar conversando e curtindo o clima de muriqui. Nota 10.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Primeira vez que eu fui o luga e bonito mais nao gostei da limpeza achei o luga sujo e anoite mutas pessoas fumando maconha estava com meu filho tiver que ir embora pra casa por que a noite nao tem seguranca neiuma voce nao ci sente avontade e ceguro pra mim falta o pide bubrico da uma olhada com mais carinho pelo bairro comesando com a limpesa e pintando os meio fio colocando placas de sinalização e urbanizao as partes pertos dos quioques minha nota e 5 obrigado eu pretendo volta

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 5 de junho de 2019

Fiquei surpresa com a Orla de Muriqui, achei que iria encontrar 1 local sujo ou sem grandes atrativos, mas encontrei 1 Orla bem cuidada e limpa. No mes que fui poucos Kiosques estavam abertos, mas pude passear pela praia muitas vezes. A Praia não é suja e nem a areia, os moradores costumam ficar na orla , e também os pescadores logo de manhã vendem peixe e camarão fresquinho com preço razoável. A paisagem da praia é bonita onde se observa as montanhas do outro lado da encosta.

Data da experiência: maio de 2019