“Comida deliciosa”
Avaliação sobre Aconchego D'Corina

Aconchego D'Corina
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente. Atendimento perfeito e comida deliciosa. Sem contar a vista, que é deslumbrante! O prato infantil eu consegui dividir para meus dois meninos, que comem pouco. O prato para 2 também satisfaz. No nosso caso, foi o peixe com banana, feito com pescada. Recomendo. Só não pontuei com 5 estrelas, porque os mosquitos incomodaram demais durante a refeição, o que abreviou nosso tempo no local.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao aconchego, a casa é limpa, a vista deslumbrante, a entrada um croquete de costela de bater palma e de prato uma caldeirada de frutos do mar que merece algumas consideraçoes, os camaroes deveriam estar sem casca pois se trata de um ensopado, o peixe estava muito cosido, e o sabor poderia ser mais acentuado, porem nada que desabone, de sobremesa bananas flambadas com sorvete, porem apesar de serem bananas, no nosso so veio uma com duas bolas de sorvete, o que foi uma pena pois a banana estava otima e deve ser figura carimbada na casa, vale a visita.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa e caseira...Uma vista linda e um ótimo atendimento resumem nossa experiência no Aconchego deD’Corina. O lugar é simples mas muito agradável e os preços bastante justos! Comemos um peixe empanado com purê de batatas ao forno, acompanhado com arroz branco e salada tudo uma delícia!

Data da visita: março de 2018
AconchegoDCorina, Proprietário do(a) Aconchego D'Corina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018

Obrigado pela visita , esperamos breve retorno !

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Robalo com banana. Um.manjar dos Deuses.
Harmonização perfeita com a vista do mar.
Entre o Pier 51 e o Sítio Bom

Data da visita: março de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito atencioso e cortês, ambiente familiar, bebida gelada, comida saborosa e quente, sem demora

Data da visita: fevereiro de 2018
AconchegoDCorina, Proprietário do(a) Aconchego D'Corina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Fábio, obrigado pela sua visita !
Aguardamos um breve retorno !

Os viajantes que viram Aconchego D'Corina, também viram

Já visitou Aconchego D'Corina? Compartilhe suas experiências!