“Uma boa surpresa no caminho de Angra”
Avaliação sobre Aconchego D'Corina

Aconchego D'Corina
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Robalo com banana. Um.manjar dos Deuses.
Harmonização perfeita com a vista do mar.
Entre o Pier 51 e o Sítio Bom

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito atencioso e cortês, ambiente familiar, bebida gelada, comida saborosa e quente, sem demora

AconchegoDCorina, Proprietário do(a) Aconchego D'Corina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Fábio, obrigado pela sua visita !
Aguardamos um breve retorno !

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de mais que 40 minutos esperando, perguntei do meu almoço. Levaram 20 minutos para descobrir que o meu pedido não se estava anotado. Pediram mais meia hora para preparar o meu pedido. Desisti. Ainda tentaram por a culpa em mim. O cliente é o culpado, sem comentários.

AconchegoDCorina, Proprietário do(a) Aconchego D'Corina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de janeiro de 2018

Prezado Marcelo,
Eu como proprietário peço desculpas pelo ocorrido, neste dia me foi relatado está falha no seu atendimento pela minha equipe .
Como podemos analisar em comentários anteriores este não é nosso padrão de atendimento, estarei verificando e ajustando para que fatos como este não ocorram .
Infelizmente nesta semana estive fora por questões de saúde , porem convido a retornar para sanarmos este mal entendido.

Publicada 10 de janeiro de 2018

O restaurante é espetacular. Local extremamente aconchegante, equipe super atenciosa e simpática. Os peixes são muito bons! Recomendo a todos.

AconchegoDCorina, Proprietário do(a) Aconchego D'Corina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2018

Obrigado pela visita e pelas palavras , a equipe agradece !
Apareça sempre que possível !

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em dois casais e comemos um peixe delicioso! Vale também as entradas de pastéis e os sucos.

Excelente lugar pra curtir a vista e tomar uma cerveja!

Atendimento show! Vale um papo com os donos

Muito obrigado pela visita , a equipe agradece !
Voltem sempre !

Os viajantes que viram Aconchego D'Corina, também viram

Já visitou Aconchego D'Corina? Compartilhe suas experiências!