Pousada Rosa da Praia
Pousada Gopak(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Areias do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Cabanas Cores do Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Lugar excelente, ao meio da natureza, de localização excelente. Lugar precioso em que se pode observar o afinco e cuidado dos proprietários por cada detalhe. Proprietários e atendentes nos fazem sentir em casa e nos deixam muito a vontade. Muito gostoso. Passamos o ano novo, que é um momento de praia lotada mas que, na pousada, tem-se a impressão de estar num refúgio da natureza. Adoramos...voltaremos com certeza. Ah, nossa cachorrinha amou o Willie.

Dica de quarto: Todos os quartos são gostosos, pois tem vista para a piscina e muito verde. Amamos o recando com churrasqueira ao lado da piscina.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de maio de 2017

Cada cantinho da pousada tem decorações no seu estilo particular, garrafas de bebidas gringas como castiçal de velas, luzes diferenciadas e sofás coloridos. Conforto, cordialidade e tranquilidade. Anfitriões são super bacanas. Localização é super central e próximo a mercados 24h.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 21 de março de 2017

Gostamos muito e não temos do que reclamar, a localização é excelente (bem próxima ao centrinho), as acomodações são simples mas aconchegantes, o espaço externo é uma graça e o Santiago é muito prestativo e atencioso...

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é mágico, ótima localização, infraestrutura para que procura tranqüilidade, natureza. O atendimento foi maravilhoso, quero agradecer pelo atendimento ao Matias e o Santiago, pessoas maravilhosas. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Uns dos melhores lugares que já me hospedei... Além do ambiente ser perfeito, pessoal muito tranquilo..... com os donos sempre dispostos a ajudar. Recomendo........já fiquei pelo menos umas 7 X lá!!!
Pretendo voltar várias vezes!!!!!!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois