Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de setembro de 2019

Primeira vez que fomos e ficamos encantados, não só com a vista para a lagoa do meio e para o mar.
Mas também com o café da manhã delicioso feito pela Lu (Inclusive, que pessoa mais contagiante, super simpática e com uma energia incrível) ♥
O Flat que ficamos (Número 3) super organizado e as roupas de cama e banho super limpas e cheirosas.
Fora o estacionamento com portão eletrônico que nos deixou super seguros.
Enfim, nós amamos e estamos nos programando para voltar em breve.
Super recomendo esta pousada, tenho certeza que vão se encantar e querer voltar como nós.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Não tem como não se encantar por esta pousada!
A localização privilegiada proporciona um contato incrível com a natureza, seja pelos jardins floridos e bem cuidados em perfeita harmonia com a mata nativa, seja pela vista espetacular da sacada do quarto, proporcionando um espetáculo a parte a cada amanhecer e entardecer.
Os quartos são bem organizados, limpos e cuidados, todos os atendentes gentis, sempre generosos para ajudar com dicas do que se fazer de melhor na praia e o café da manhã simples, mas sempre muito fresco e saboroso com opções deliciosas como um bolo de doce de leite e damasco feito pela Lú.
O acesso, como em toda a praia, tem algumas pequenas dificuldades, mas pela experiência que se vive neste local super vale a pena!
As fotos são da sacada do quarto 1, onde me hospedei (dormir e acordar com o barulho das ondas não tem preço)!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em casal e 2 filhos de 9 e 11 anos. Tinha 2 quartos e uma sala com vista para lagoa , além da 2 banheiros e cozinha. Proprietária muito atenciosa e funcionários muito solícitos. O café da manhã foi simples mas muito gostoso.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018

Isto mesmo! Terceiro ano seguido nesta pousada e não troco por nada.
Pra mim, é maravilhosa em todos os aspectos.
Vista pro mar e pra lagoa do meio.
Café da manhã maravilhoso feito pela Lu (Lu, já estamos com saudades de você).
Quarto e banheiro limpinhos, com arrumação todos os dias.
Trilhas para a praia...
Estacionamento fechado, com portão eletrônico.
Privacidade nos quartos.
Enfim, nós amamos!
Já estamos ansiosos para voltar.
As pessoas reclamam da wi-fi e realmente, não é das melhores. Mas meu amigo, se você está no paraíso, vá curtir o momento e deixe a wi-fi de lado!
A Neli (dona da pousada) é simpática e sempre muito solícita.
Nós já nos sentimos em casa ali!
Sucesso a nossa querida Morada da Lagoa.
Abraços, Bárbara e Gabriel (junho de 2018).

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar, a pousada é bonita, aconchegante e fom uma vista de perder o fôlego e te deixar em dúvidas se tira fotos sem parar ou passa horas curtindo o visual que contempla lagoa e praia ao mesmo tempo.

O único problema, se é que isso é problema, é o minúsculo estacionamento para 5 carros e a subidinha para a pousada, que com chuva, nã9 combina com pedras e o carro patina.

Atenção... idosos, cadeirantes, pessoas com carrinhos de bebê, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, têm dificuldade de chegar na pousada. Fota a subida, depois tem uma pequena descida bem íngreme e complicada. Obviamente que caso tenham ajuda de alguma cia, fica ótimo.

Obs.: O acesso à praia é via trilha.

No mais, a dona da pousada é simpática e confiável, até pq não existe nem email para comprovar a estadia. É na base da transferência e confiança. Leve dinheiro para pagar os demais 50%. Café da manhã delicioso e quartos que contam com cozinha, ou seja, pode levar sua própria comida e bebidas... até pq não existe frigobar abastecido pra quem chega.

No mais... gaúchos e entusiastas. Existe uma churrasqueira com A vista livre para ser usada no local. Levem suas carnes e sal grosso.

Sem luxo.

Vale a visita e vale a volta!!!

Data da estadia: abril de 2018