Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em casal e 2 filhos de 9 e 11 anos. Tinha 2 quartos e uma sala com vista para lagoa , além da 2 banheiros e cozinha. Proprietária muito atenciosa e funcionários muito solícitos. O café da manhã foi simples mas muito gostoso.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018

Isto mesmo! Terceiro ano seguido nesta pousada e não troco por nada.
Pra mim, é maravilhosa em todos os aspectos.
Vista pro mar e pra lagoa do meio.
Café da manhã maravilhoso feito pela Lu (Lu, já estamos com saudades de você).
Quarto e banheiro limpinhos, com arrumação todos os dias.
Trilhas para a praia...
Estacionamento fechado, com portão eletrônico.
Privacidade nos quartos.
Enfim, nós amamos!
Já estamos ansiosos para voltar.
As pessoas reclamam da wi-fi e realmente, não é das melhores. Mas meu amigo, se você está no paraíso, vá curtir o momento e deixe a wi-fi de lado!
A Neli (dona da pousada) é simpática e sempre muito solícita.
Nós já nos sentimos em casa ali!
Sucesso a nossa querida Morada da Lagoa.
Abraços, Bárbara e Gabriel (junho de 2018).

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar, a pousada é bonita, aconchegante e fom uma vista de perder o fôlego e te deixar em dúvidas se tira fotos sem parar ou passa horas curtindo o visual que contempla lagoa e praia ao mesmo tempo.

O único problema, se é que isso é problema, é o minúsculo estacionamento para 5 carros e a subidinha para a pousada, que com chuva, nã9 combina com pedras e o carro patina.

Atenção... idosos, cadeirantes, pessoas com carrinhos de bebê, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, têm dificuldade de chegar na pousada. Fota a subida, depois tem uma pequena descida bem íngreme e complicada. Obviamente que caso tenham ajuda de alguma cia, fica ótimo.

Obs.: O acesso à praia é via trilha.

No mais, a dona da pousada é simpática e confiável, até pq não existe nem email para comprovar a estadia. É na base da transferência e confiança. Leve dinheiro para pagar os demais 50%. Café da manhã delicioso e quartos que contam com cozinha, ou seja, pode levar sua própria comida e bebidas... até pq não existe frigobar abastecido pra quem chega.

No mais... gaúchos e entusiastas. Existe uma churrasqueira com A vista livre para ser usada no local. Levem suas carnes e sal grosso.

Sem luxo.

Vale a visita e vale a volta!!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 18 de dezembro de 2017

Pousada linda, super limpa e com uma vista da Praia do Rosa de tirar o fôlego.
O quarto que ficamos é super confortável, amplo, organizado.
Café da manhã simples, porém muito saboroso. A pousada fica bem próxima ao centrinho, com vários restaurantes e dá para ir a pé até a praia, através de trilhas.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 7 de dezembro de 2017

No início ficamos meio receosos, pois já nos decepcionamos com outra pousada no Rosa. Mas esta pousada superou as expectativas.... Tudoooo limpinho, cheiroso, organizado!!! Atendimento nota 10 e uma vista que dispensa legendas...
Vamos todos os anos para o Rosa e sem dúvidas voltaremos a esta pousada!
Café da manhã muito gostoso... Da própria pousada da para seguir a trilha até a Lagoa do Meio e seguir para praia!

Dica de quarto: Os flats garantem a vista!
Data da estadia: novembro de 2017