eDreams
Priceline
Agoda.com
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar, a pousada é bonita, aconchegante e fom uma vista de perder o fôlego e te deixar em dúvidas se tira fotos sem parar ou passa horas curtindo o visual que contempla lagoa e praia ao mesmo tempo.

O único problema, se é que isso é problema, é o minúsculo estacionamento para 5 carros e a subidinha para a pousada, que com chuva, nã9 combina com pedras e o carro patina.

Atenção... idosos, cadeirantes, pessoas com carrinhos de bebê, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção, têm dificuldade de chegar na pousada. Fota a subida, depois tem uma pequena descida bem íngreme e complicada. Obviamente que caso tenham ajuda de alguma cia, fica ótimo.

Obs.: O acesso à praia é via trilha.

No mais, a dona da pousada é simpática e confiável, até pq não existe nem email para comprovar a estadia. É na base da transferência e confiança. Leve dinheiro para pagar os demais 50%. Café da manhã delicioso e quartos que contam com cozinha, ou seja, pode levar sua própria comida e bebidas... até pq não existe frigobar abastecido pra quem chega.

No mais... gaúchos e entusiastas. Existe uma churrasqueira com A vista livre para ser usada no local. Levem suas carnes e sal grosso.

Sem luxo.

Vale a visita e vale a volta!!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 18 de dezembro de 2017

Pousada linda, super limpa e com uma vista da Praia do Rosa de tirar o fôlego.
O quarto que ficamos é super confortável, amplo, organizado.
Café da manhã simples, porém muito saboroso. A pousada fica bem próxima ao centrinho, com vários restaurantes e dá para ir a pé até a praia, através de trilhas.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 7 de dezembro de 2017

No início ficamos meio receosos, pois já nos decepcionamos com outra pousada no Rosa. Mas esta pousada superou as expectativas.... Tudoooo limpinho, cheiroso, organizado!!! Atendimento nota 10 e uma vista que dispensa legendas...
Vamos todos os anos para o Rosa e sem dúvidas voltaremos a esta pousada!
Café da manhã muito gostoso... Da própria pousada da para seguir a trilha até a Lagoa do Meio e seguir para praia!

Dica de quarto: Os flats garantem a vista!
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 18 de setembro de 2017

É o segundo ano que frequento a pousada. Que lugar incrível!
Não existem palavras pra descrever esta pousada.
Tudo é perfeito. A vista, o café da manhã, a limpeza do quarto, o tamanho da cama, a privacidade, a vista INCRÍVEL e as pessoas da pousada. Tanto a Nely (dona da pousada) quanto a Lu (quem faz o café) são pessoas incríveis. Inclusive a Lu nos rendeu bons papos no café da manhã.
Se você está pensando em ir pra praia do Rosa, sugiro esta pousada sem contra indicações.
Perfeita pra casais e para famílias.
Para ir pra praia há duas trilhas: uma bem no meio da mata e a outra mais urbanizada, ou seja, atende a todos os tipos de público.
AMO a Morada da Lagoa e já estou programando a próxima ida!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar e lagoa do meio
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simplesmente perfeita, uma vista espetacular bem de frente para a lagoa do meio, limpeza impecável, café da manhã muito bem servido, flat espaçoso (recomendo para casal), estacionamento próprio, localização a metros do centrinho sem precisar usar o carro, dona muito atenciosa e prestativa e um preço super justo! Recomendo a todos!

Data da estadia: setembro de 2017