eDreams
Agoda.com
Priceline
Publicada em 18 de setembro de 2017

É o segundo ano que frequento a pousada. Que lugar incrível!
Não existem palavras pra descrever esta pousada.
Tudo é perfeito. A vista, o café da manhã, a limpeza do quarto, o tamanho da cama, a privacidade, a vista INCRÍVEL e as pessoas da pousada. Tanto a Nely (dona da pousada) quanto a Lu (quem faz o café) são pessoas incríveis. Inclusive a Lu nos rendeu bons papos no café da manhã.
Se você está pensando em ir pra praia do Rosa, sugiro esta pousada sem contra indicações.
Perfeita pra casais e para famílias.
Para ir pra praia há duas trilhas: uma bem no meio da mata e a outra mais urbanizada, ou seja, atende a todos os tipos de público.
AMO a Morada da Lagoa e já estou programando a próxima ida!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar e lagoa do meio
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simplesmente perfeita, uma vista espetacular bem de frente para a lagoa do meio, limpeza impecável, café da manhã muito bem servido, flat espaçoso (recomendo para casal), estacionamento próprio, localização a metros do centrinho sem precisar usar o carro, dona muito atenciosa e prestativa e um preço super justo! Recomendo a todos!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pousada localizada no ponto mais alto do morro do Rosa, ficamos em um quarto amplo e com uma vista espetacular do mar, muito bonita e limpa, o acesso a praia costiando o lago é mais bonito mas difícil.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

alugamos a casa que a pousada disponibiliza. Ela é simplesmente perfeita, toda climatizada, moveis novos, super limpa. A pousada fornece roupas de cama e banho e tem serviço de quarto. Tudo perfeito. A dona da pousada é super querida, as meninas da limpeza também. Adoramos, já nos hospedamos nesta mesma casa outras vezes e com certeza e nosso endereço no Rosa.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Nos hospedamos nesta pousada nas férias de janeiro. O atendimento é ótimo, lugar aconchegante, uma vista incrível e sem falar que fica perto de tudo, bares, restaurantes, mercado, nem precisa usar o carro. A proprietária e as funcionárias sempre muito atenciosas, um café da manhã muito gostoso e farto, enfim, vale muito a pena... Pra quem gosta de reunir praia, trilha para uma boa caminhada e conforto é um lugar ideal, super indico a todos!

Dica de quarto: Os andares mais altos possuem a melhor vista da praia e da lagoa.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal