Pousada Vida Sol e Mar
  • Estacionamento grátis
Praia Hotel Imbituba(Imbituba)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

A pousada é encantadora. Com uma trilha para a praia, tem um ambiente muito gostoso com piscina e muita vegetação. Ficamos hospedados no aniversário de namoro e muito bem recebidos pelo dono do local. O restaurante também é ótimo!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

A pousada tem piscina e uma área bem grande. Dá pra ver o mar da piscina. Tem um restaurante dentro. São várias casas, a que fiquei era bem simples, porém aconchegante. Tem casas maiores lá. Local tem área verde. Só é de difícil acesso. Achei caro pelo tipo de pousada.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Gostei da parte da estrutura da piscina com vista para o mar e da localização bem próxima a praia, só descer!!
Achei que poderia estar melhor cuidada, pecando no conforto e nos detalhes de conservação do local.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 4 de Janeiro de 2017

Alguns amigos do Rio de Janeiro sempre que vem velejar em Ibiraquera, ou surfar na Praia do Rosa, se hospedam neste lugar que tem um vista muito linda, a piscina é boa, o restaurante tbm é bom. E o melhor, ir caminhando até a praia a poucos metros..

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Péssima experiência. Ruim de localizar, difícil acesso, entre outros. Quartos sujos, cheios de mofo, manchas e o banheiro dava medo de usar. Pessoal totalmente despreparado e uma desorganização sem fim e sem fundamento. Passamos um final de semana inteiro e não nos deram chave do quarto porque simplesmente não conseguiam localiza-la. Não há estrutura para caso de chuva (toldos e locais de passagem) e não oferecem guarda-chuva. Trilha de passagem íngreme e escorregadia pelas pedras, se eu fosse uma senhora de idade certamente teria sofrido um acidente sério. Restaurante e estadia caríssimos para o que oferecem. Não recomendaria jamais.

Único ponto positivo que dou é a educação da recepcionista, apesar desta não resolver problema algum, somente pede desculpas.

Hospedou-se em: dezembro de 2016