Pousada Vida Sol e Mar
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Café da manhã
Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

A pousada tem piscina e uma área bem grande. Dá pra ver o mar da piscina. Tem um restaurante dentro. São várias casas, a que fiquei era bem simples, porém aconchegante. Tem casas maiores lá. Local tem área verde. Só é de difícil acesso. Achei caro pelo tipo de pousada.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 20 de janeiro de 2017

Gostei da parte da estrutura da piscina com vista para o mar e da localização bem próxima a praia, só descer!!
Achei que poderia estar melhor cuidada, pecando no conforto e nos detalhes de conservação do local.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 4 de janeiro de 2017

Alguns amigos do Rio de Janeiro sempre que vem velejar em Ibiraquera, ou surfar na Praia do Rosa, se hospedam neste lugar que tem um vista muito linda, a piscina é boa, o restaurante tbm é bom. E o melhor, ir caminhando até a praia a poucos metros..

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Péssima experiência. Ruim de localizar, difícil acesso, entre outros. Quartos sujos, cheios de mofo, manchas e o banheiro dava medo de usar. Pessoal totalmente despreparado e uma desorganização sem fim e sem fundamento. Passamos um final de semana inteiro e não nos deram chave do quarto porque simplesmente não conseguiam localiza-la. Não há estrutura para caso de chuva (toldos e locais de passagem) e não oferecem guarda-chuva. Trilha de passagem íngreme e escorregadia pelas pedras, se eu fosse uma senhora de idade certamente teria sofrido um acidente sério. Restaurante e estadia caríssimos para o que oferecem. Não recomendaria jamais.

Único ponto positivo que dou é a educação da recepcionista, apesar desta não resolver problema algum, somente pede desculpas.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Avaliou em 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Com certeza foi a pior experiência em pousadas que eu já tive.
A atendente até que é atenciosa, mas é muito perdida!
Nos informaram que nosso quarto não tem chave, "mas é muito seguro".
A roupa de cama e toalhas estão todas manchadas, o local tem todo um aspecto sujo e o banheiro fede e tem mofo por todo lado.

Esperava que o café salvasse, mas tu tens que ficar avisando o que falta na mesa invés de ser reposta com atenção...

Minha dica: passem longe daqui.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois