“Pior pousada que já visitei”
Avaliação sobre Pousada Vida Sol e Mar

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Praia do Rosa
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada Vida Sol e Mar
Santa Maria, RS
Colaborador nível 5
49 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Pior pousada que já visitei”
Avaliou em 10 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Com certeza foi a pior experiência em pousadas que eu já tive.
A atendente até que é atenciosa, mas é muito perdida!
Nos informaram que nosso quarto não tem chave, "mas é muito seguro".
A roupa de cama e toalhas estão todas manchadas, o local tem todo um aspecto sujo e o banheiro fede e tem mofo por todo lado.

Esperava que o café salvasse, mas tu tens que ficar avisando o que falta na mesa invés de ser reposta com atenção...

Minha dica: passem longe daqui.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Faça avaliações

130 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
56 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 1 de Dezembro de 2016

Fiquei hospedada na pousada em novembro. A equipe é bastante receptiva e simpática. O lugar é enorme, com várias opções de hospedagem, muita natureza e fica no morro, esteja disposto a subir e descer para ir a praia. A piscina fica no meio do terreno. O café da manhã tinha frutas, pães, bolos,café, leite, suco, ovos, frios e salsichas com molho, uma boa variedade de opções. Ficamos em um apartamento Bromélia, com vista parcial para o mar. Estava tudo limpo e organizado. São acomodações de praia, nada muito luxuoso, mas confortável e limpo. O acesso para praia é por uma trilha, mas tranqüilo de fazer, mesmo levando as cadeiras de praia (que o hotel empresta) e bolsa para passar o dia. O restaurante da piscina, único na pousada, é muito bom. Os pratos são bem servidos, a equipe é muito simpática, porém acho que por ser fora de temporada, estava fechado na segunda-feira. Foi minha primeira vez lá e gostei bastante. o Wi-fi é gratuito, mas só funciona nas áreas comuns em volta da recepção e o sinal às vezes é bem fraco, mas é praia e dá para entender que não funcione perfeitamente bem.

Dica de quarto: Eu aconselho as acomodações próximas da recepção e piscina, e logo abaixo da piscina. Ficamos no apa...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com amigos
Colaborador nível 3
11 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
Avaliou em 27 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma estrutura muito bonita. Ficamos numa casa com piscina, muito bonita. Atendeu bem por duas noites a minha familia, nota-se que e uma casa antiga com necessidades de algumas reformas, mas funcionou ac, wifi, geladeira, chuveiro quente, entao foi bom. A vista e muita bonita, com muito verde, paisagem linda. Mas o servico deixa muito a desejar. Cafe da manha fraquissimo com bolos duros e paes franceses murchos do dia anterior. A comidinha do restaurante e gostosinha, nada de pratos elegantes, coisinhas simples. Mas falta preparo do cozinheiro quanto a limpeza, pois servem camaroes com coco (eu acho muito nojento isso). A recepcao tambem nao e das mais calorosas. Nao me senti bem recebida neste lugar, impressao que meu marido tambem teve.

se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
2 avaliações
Avaliou em 26 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Surf e relax campeão Surf no rosa a pe em 20 min excelente cafe da manha e paisagem única
Comida com temperos especiais de excelente qualidade no engenho do mar restaurante dentro da pousada
Recomendo a experiencia do Rosa

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Colaborador nível 6
73 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliou em 19 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, aconchegante, vista do mar, som de pássaros e o melhor restaurante do Rosa.
Porém a cabana q ficamos estava um pouco "velha", precisa uma reforma, torneira da cozinha muito alta, março de portas quebrados, pintura sobre cerâmica no banheiro descascando... Mas não tinha cheiro ruim, só precisa uma repaginada com atenção.
Alguns funcionários demandam de informação, como na recepção não sabiam que há dois acessos à praia, nos passaram somente pelo caminho alagado... Tb não tinham informação sobre a trilha q leva a praia vermelha o q descobrimos por conta. Detalhes, não macularam a positividade da estadia. Voltarei

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Rosa.
a 0.7 km de distância
Fazenda do Rosa
Nº 2 de 66 em Praia do Rosa
110 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Vida Sol e Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vida Sol e Mar

Estabelecimento: Pousada Vida Sol e Mar
Endereço: Avenida Central Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 5 hotéis em Praia do Rosa
Número de quartos: 147
Também conhecido como:
Pousada Vida Sol e Mar Hotel Praia Do Rosa

Este é o seu perfil no TripAdvisor?