Pousada Vida Sol e Mar
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Areias do Rosa(Praia do Rosa)
  • Piscina
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Avaliou em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma estrutura muito bonita. Ficamos numa casa com piscina, muito bonita. Atendeu bem por duas noites a minha familia, nota-se que e uma casa antiga com necessidades de algumas reformas, mas funcionou ac, wifi, geladeira, chuveiro quente, entao foi bom. A vista e muita bonita, com muito verde, paisagem linda. Mas o servico deixa muito a desejar. Cafe da manha fraquissimo com bolos duros e paes franceses murchos do dia anterior. A comidinha do restaurante e gostosinha, nada de pratos elegantes, coisinhas simples. Mas falta preparo do cozinheiro quanto a limpeza, pois servem camaroes com coco (eu acho muito nojento isso). A recepcao tambem nao e das mais calorosas. Nao me senti bem recebida neste lugar, impressao que meu marido tambem teve.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Surf e relax campeão Surf no rosa a pe em 20 min excelente cafe da manha e paisagem única
Comida com temperos especiais de excelente qualidade no engenho do mar restaurante dentro da pousada
Recomendo a experiencia do Rosa

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, aconchegante, vista do mar, som de pássaros e o melhor restaurante do Rosa.
Porém a cabana q ficamos estava um pouco "velha", precisa uma reforma, torneira da cozinha muito alta, março de portas quebrados, pintura sobre cerâmica no banheiro descascando... Mas não tinha cheiro ruim, só precisa uma repaginada com atenção.
Alguns funcionários demandam de informação, como na recepção não sabiam que há dois acessos à praia, nos passaram somente pelo caminho alagado... Tb não tinham informação sobre a trilha q leva a praia vermelha o q descobrimos por conta. Detalhes, não macularam a positividade da estadia. Voltarei

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Precisava reunir filhos, genros, nora e neta, sendo assim, a praia e uma pousada seriam os melhores locais. Não conhecia a praia do Rosa e foi fantástico e inusitado saber que temos uma praia tão linda e pousadas tão bem esquipadas como esta. Os apartamentos completos de infra estrutura e um ao lado do outro de frente para o lindo mar do Rosa valeu cada minuto lá!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de outubro de 2016

Acomodações grandes e limpas, as camas muito confortáveis e a que fiquei da varanda tinha uma vista linda da praia. A comida é boa e os funcionários muito educados. O único porem é o acesso que é um pouco apertado, passa somente um carro.

Dica de quarto: O quarto hibisco 23 tem uma o´tima vista da varanda.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois