“So tem estrutura...”
Avaliação sobre Pousada Vida Sol e Mar

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Praia do Rosa
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada Vida Sol e Mar
Colaborador nível 3
11 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“So tem estrutura...”
Avaliou em 27 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma estrutura muito bonita. Ficamos numa casa com piscina, muito bonita. Atendeu bem por duas noites a minha familia, nota-se que e uma casa antiga com necessidades de algumas reformas, mas funcionou ac, wifi, geladeira, chuveiro quente, entao foi bom. A vista e muita bonita, com muito verde, paisagem linda. Mas o servico deixa muito a desejar. Cafe da manha fraquissimo com bolos duros e paes franceses murchos do dia anterior. A comidinha do restaurante e gostosinha, nada de pratos elegantes, coisinhas simples. Mas falta preparo do cozinheiro quanto a limpeza, pois servem camaroes com coco (eu acho muito nojento isso). A recepcao tambem nao e das mais calorosas. Nao me senti bem recebida neste lugar, impressao que meu marido tambem teve.

se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações

130 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
Avaliou em 26 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Surf e relax campeão Surf no rosa a pe em 20 min excelente cafe da manha e paisagem única
Comida com temperos especiais de excelente qualidade no engenho do mar restaurante dentro da pousada
Recomendo a experiencia do Rosa

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Colaborador nível 6
73 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
Avaliou em 19 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, aconchegante, vista do mar, som de pássaros e o melhor restaurante do Rosa.
Porém a cabana q ficamos estava um pouco "velha", precisa uma reforma, torneira da cozinha muito alta, março de portas quebrados, pintura sobre cerâmica no banheiro descascando... Mas não tinha cheiro ruim, só precisa uma repaginada com atenção.
Alguns funcionários demandam de informação, como na recepção não sabiam que há dois acessos à praia, nos passaram somente pelo caminho alagado... Tb não tinham informação sobre a trilha q leva a praia vermelha o q descobrimos por conta. Detalhes, não macularam a positividade da estadia. Voltarei

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Caçador
Colaborador nível 6
115 avaliações
36 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
Avaliou em 10 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Precisava reunir filhos, genros, nora e neta, sendo assim, a praia e uma pousada seriam os melhores locais. Não conhecia a praia do Rosa e foi fantástico e inusitado saber que temos uma praia tão linda e pousadas tão bem esquipadas como esta. Os apartamentos completos de infra estrutura e um ao lado do outro de frente para o lindo mar do Rosa valeu cada minuto lá!!!!

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Carazinho, RS
Colaborador nível 4
41 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 10 de Outubro de 2016

Acomodações grandes e limpas, as camas muito confortáveis e a que fiquei da varanda tinha uma vista linda da praia. A comida é boa e os funcionários muito educados. O único porem é o acesso que é um pouco apertado, passa somente um carro.

Dica de quarto: O quarto hibisco 23 tem uma o´tima vista da varanda.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Rosa.
a 0.7 km de distância
Fazenda do Rosa
Nº 2 de 66 em Praia do Rosa
110 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Vida Sol e Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vida Sol e Mar

Estabelecimento: Pousada Vida Sol e Mar
Endereço: Avenida Central Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 5 hotéis em Praia do Rosa
Número de quartos: 147
Também conhecido como:
Pousada Vida Sol e Mar Hotel Praia Do Rosa

Este é o seu perfil no TripAdvisor?