Pousada Vida Sol e Mar
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Areias do Rosa(Praia do Rosa)
  • Piscina
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sunset(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Avaliou em 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, aconchegante, vista do mar, som de pássaros e o melhor restaurante do Rosa.
Porém a cabana q ficamos estava um pouco "velha", precisa uma reforma, torneira da cozinha muito alta, março de portas quebrados, pintura sobre cerâmica no banheiro descascando... Mas não tinha cheiro ruim, só precisa uma repaginada com atenção.
Alguns funcionários demandam de informação, como na recepção não sabiam que há dois acessos à praia, nos passaram somente pelo caminho alagado... Tb não tinham informação sobre a trilha q leva a praia vermelha o q descobrimos por conta. Detalhes, não macularam a positividade da estadia. Voltarei

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Precisava reunir filhos, genros, nora e neta, sendo assim, a praia e uma pousada seriam os melhores locais. Não conhecia a praia do Rosa e foi fantástico e inusitado saber que temos uma praia tão linda e pousadas tão bem esquipadas como esta. Os apartamentos completos de infra estrutura e um ao lado do outro de frente para o lindo mar do Rosa valeu cada minuto lá!!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de outubro de 2016

Acomodações grandes e limpas, as camas muito confortáveis e a que fiquei da varanda tinha uma vista linda da praia. A comida é boa e os funcionários muito educados. O único porem é o acesso que é um pouco apertado, passa somente um carro.

Dica de quarto: O quarto hibisco 23 tem uma o´tima vista da varanda.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a estrutura externa da pousada. Áreas comuns com vista lindas. Não sei como fica em dias de chuva com questão da acessibilidade.
Ficamos num studio hibisco, com cozinha e lareira. Lareira não tem proteção , nem grade, não acendemos devido ao perigo com meu filho pequeno (1a9m).
O banheiro ainda com caixa externa de cordinha (achei que poderia melhorar). Mas com box de vidro e chuveiro bom. Torneira de cozinha que molhava toda a pia!
Tv de 14', que nem foi ligada. Estive num outro quarto que já tinha tb de 32' lcd.
Portas e janelas com mosquiteiras, mas com alguns buracos e não bem vedadas, entrava bastante vento e frio.
Aquecedor a gás no quarto foi essencial.
As varandas tem parapeito fechados para proteção das crianças, meio que gambiarra, mas funciona!
Leve sua cerveja e refrigerante, pois na geladeira, apenas água!
Restaurante ótimo e café da manhã bem gostoso também!
Acesso à praia e empréstimo de cadeiras e guarda sol! Mas vc quem leva e busca da praia!
Para os pequenos, tem um pequeno playground de madeira próximo da recepção, mas precisando de MUITA manutenção. Nem pensar em deixar as crianças brincando sozinhas, pois tinham vários pregos salientes e falta de parapeitos.

Tirando esses detalhes, eu adorei! E voltaria!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 28 de julho de 2016

Local alucinante com altas ondas e no inverno a possibilidade de surfar com as baleias franca. Ótima comida e boas acomodações. A vista, por si só já vale, além de poder jantar à beira da piscina...vale com certeza...

Dica de quarto: Escolha qualquer um com vista pro mar....vale à pena...
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois