“Muito bom”
Avaliação sobre Pousada Vida Sol e Mar

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Praia do Rosa
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 10 de Outubro de 2016

Acomodações grandes e limpas, as camas muito confortáveis e a que fiquei da varanda tinha uma vista linda da praia. A comida é boa e os funcionários muito educados. O único porem é o acesso que é um pouco apertado, passa somente um carro.

Dica de quarto: O quarto hibisco 23 tem uma o´tima vista da varanda.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou em casal
Faça avaliações

130 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
50 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
Avaliou em 13 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a estrutura externa da pousada. Áreas comuns com vista lindas. Não sei como fica em dias de chuva com questão da acessibilidade.
Ficamos num studio hibisco, com cozinha e lareira. Lareira não tem proteção , nem grade, não acendemos devido ao perigo com meu filho pequeno (1a9m).
O banheiro ainda com caixa externa de cordinha (achei que poderia melhorar). Mas com box de vidro e chuveiro bom. Torneira de cozinha que molhava toda a pia!
Tv de 14', que nem foi ligada. Estive num outro quarto que já tinha tb de 32' lcd.
Portas e janelas com mosquiteiras, mas com alguns buracos e não bem vedadas, entrava bastante vento e frio.
Aquecedor a gás no quarto foi essencial.
As varandas tem parapeito fechados para proteção das crianças, meio que gambiarra, mas funciona!
Leve sua cerveja e refrigerante, pois na geladeira, apenas água!
Restaurante ótimo e café da manhã bem gostoso também!
Acesso à praia e empréstimo de cadeiras e guarda sol! Mas vc quem leva e busca da praia!
Para os pequenos, tem um pequeno playground de madeira próximo da recepção, mas precisando de MUITA manutenção. Nem pensar em deixar as crianças brincando sozinhas, pois tinham vários pregos salientes e falta de parapeitos.

Tirando esses detalhes, eu adorei! E voltaria!

se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Colaborador nível 5
55 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
Avaliou em 28 de Julho de 2016

Local alucinante com altas ondas e no inverno a possibilidade de surfar com as baleias franca. Ótima comida e boas acomodações. A vista, por si só já vale, além de poder jantar à beira da piscina...vale com certeza...

Dica de quarto: Escolha qualquer um com vista pro mar....vale à pena...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2015, viajou em casal
Garopaba, SC
Colaborador nível 3
18 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 27 de Julho de 2016

Escolhi a Pousada para passar minha lua de mel e adorei, super romântica, ganhamos uma lembrança da pousada pelo aniversário de casamento que foi inesquecível, restaurante incrível, vista espetacular, café da manhã delicioso, atendimento nota 10. Recomendo!

• se hospedou em setembro de 2015, viajou em casal
Colaborador nível 2
9 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 12 de Julho de 2016

Passei um final de semana na Pousada Vida Sol e Mar, fiquei hospedada ali pois fui em um casamento que seria feito na pousada mesmo. Lugar agradável, o pessoal super prestativo, pousada aconchegante, diversos tipos de casas para acomodação, ahh e fica bem pertinho da praia o que é muiiito bom...

Hospedou-se em maio de 2016
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Rosa.
a 0.7 km de distância
Fazenda do Rosa
Nº 2 de 66 em Praia do Rosa
110 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Vida Sol e Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vida Sol e Mar

Estabelecimento: Pousada Vida Sol e Mar
Endereço: Avenida Central Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 5 hotéis em Praia do Rosa
Número de quartos: 147
Também conhecido como:
Pousada Vida Sol e Mar Hotel Praia Do Rosa

Este é o seu perfil no TripAdvisor?