Pousada Vida Sol e Mar
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Julho de 2016

Escolhi a Pousada para passar minha lua de mel e adorei, super romântica, ganhamos uma lembrança da pousada pelo aniversário de casamento que foi inesquecível, restaurante incrível, vista espetacular, café da manhã delicioso, atendimento nota 10. Recomendo!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 12 de Julho de 2016

Passei um final de semana na Pousada Vida Sol e Mar, fiquei hospedada ali pois fui em um casamento que seria feito na pousada mesmo. Lugar agradável, o pessoal super prestativo, pousada aconchegante, diversos tipos de casas para acomodação, ahh e fica bem pertinho da praia o que é muiiito bom...

Hospedou-se em: maio de 2016
Avaliou em 9 de Junho de 2016

O atendimento e cordial e e muito eficiente.varias opções no cardápio, é possível realizar refeição na beira da piscina com um vista linda do Rosa.
Adorei e com certeza recomendaria. Fui muito bem atendida pelo recepcionista, que fez um super esforço para achar uma vaga. pois a pousada estava lotada no dia em que fomos e não tínhamos reserva.

Dica de quarto: cabanas da frente
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 4 de Maio de 2016

A pousada é ok se não fossem pelos chalés. Eu e meu marido ficamos no Studio Bromélia 21 e toda manhã acordávamos com farelos de madeira na cama que caiam do teto, provavelmente por causa de cupim. O espelho do banheiro estava totalmente enferrujado e nos primeiros dias tivemos dificuldade para a água do chuveiro ficar morna.
A vista da pousada é linda, a comida é razoável e as casas que eles possuem para alugar são mil vezes melhores do que os chalés.
A internet é bem precária, quando chove não tem internet.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 13 de Abril de 2016

Pousada muito fraca, em relação ao valor que cobram por hospedagem. Estive lá em 02/04/2016 para um casamento.Reservamos o chalé Bromélia, o qual deixou muito a desejar. Falta manutenção,cheiro de umidade,ar condicionado decadente no quarto principal e chuveiro que não aqueceu.Quarto menor com ventilador , sendo que viemos embora e não conseguimos descobrir a tomada para liga-lo. Café da manhã muito fraco.Salão principal para comemoração do casamento, um inferno de quente,sem split para o ambiente ficar agradável tanto para os noivos como para os convidados. Com certeza, não é um lugar que eu voltarei.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família