“Ótima opção no Rosa”
Avaliação sobre Pousada Vida Sol e Mar

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Praia do Rosa
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Ótima opção no Rosa”
Avaliou em 9 de Junho de 2016

O atendimento e cordial e e muito eficiente.varias opções no cardápio, é possível realizar refeição na beira da piscina com um vista linda do Rosa.
Adorei e com certeza recomendaria. Fui muito bem atendida pelo recepcionista, que fez um super esforço para achar uma vaga. pois a pousada estava lotada no dia em que fomos e não tínhamos reserva.

Dica de quarto: cabanas da frente
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Faça avaliações

130 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (33)
Data | Pontuação
109 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 4 de Maio de 2016

A pousada é ok se não fossem pelos chalés. Eu e meu marido ficamos no Studio Bromélia 21 e toda manhã acordávamos com farelos de madeira na cama que caiam do teto, provavelmente por causa de cupim. O espelho do banheiro estava totalmente enferrujado e nos primeiros dias tivemos dificuldade para a água do chuveiro ficar morna.
A vista da pousada é linda, a comida é razoável e as casas que eles possuem para alugar são mil vezes melhores do que os chalés.
A internet é bem precária, quando chove não tem internet.

• se hospedou em abril de 2016, viajou com amigos
Porto Alegre
Colaborador nível 2
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 13 de Abril de 2016

Pousada muito fraca, em relação ao valor que cobram por hospedagem. Estive lá em 02/04/2016 para um casamento.Reservamos o chalé Bromélia, o qual deixou muito a desejar. Falta manutenção,cheiro de umidade,ar condicionado decadente no quarto principal e chuveiro que não aqueceu.Quarto menor com ventilador , sendo que viemos embora e não conseguimos descobrir a tomada para liga-lo. Café da manhã muito fraco.Salão principal para comemoração do casamento, um inferno de quente,sem split para o ambiente ficar agradável tanto para os noivos como para os convidados. Com certeza, não é um lugar que eu voltarei.

• se hospedou em abril de 2016, viajou com a família
Balneário Camboriú, SC
Colaborador nível 4
15 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 7 de Março de 2016

Um hotel com ótima vista e localização, os atendentes do restaurante são ótimos, as meninas da recepção razoáveis, o hotel peca pela manutenção. Mas mesmo assim voltaria. Um bom custo benefício com serviço de praia.

• se hospedou em março de 2016, viajou com amigos
Estado de São Paulo
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2016

muito boa a pousada, alem de uma ótima recepção, o lugar é incrivel, fomos recebidops com uma taça de champagnhe, com vista para o mar!!! nosso quarto tambem tinha uma vista incrivel para o rosa norte, e é muito perto da praia uns 5 minutos andando!!!! viramos cliente!!!!

Hospedou-se em janeiro de 2016
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Praia do Rosa.
a 0.7 km de distância
Fazenda do Rosa
Nº 2 de 66 em Praia do Rosa
110 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Vida Sol e Mar? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Vida Sol e Mar

Estabelecimento: Pousada Vida Sol e Mar
Endereço: Avenida Central Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 5 hotéis em Praia do Rosa
Número de quartos: 147
Também conhecido como:
Pousada Vida Sol e Mar Hotel Praia Do Rosa

Este é o seu perfil no TripAdvisor?