Pousada Vida Sol e Mar
Pousada Ferrujão(Garopaba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Praia Hotel Imbituba(Imbituba)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Maio de 2016

A pousada é ok se não fossem pelos chalés. Eu e meu marido ficamos no Studio Bromélia 21 e toda manhã acordávamos com farelos de madeira na cama que caiam do teto, provavelmente por causa de cupim. O espelho do banheiro estava totalmente enferrujado e nos primeiros dias tivemos dificuldade para a água do chuveiro ficar morna.
A vista da pousada é linda, a comida é razoável e as casas que eles possuem para alugar são mil vezes melhores do que os chalés.
A internet é bem precária, quando chove não tem internet.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 13 de Abril de 2016

Pousada muito fraca, em relação ao valor que cobram por hospedagem. Estive lá em 02/04/2016 para um casamento.Reservamos o chalé Bromélia, o qual deixou muito a desejar. Falta manutenção,cheiro de umidade,ar condicionado decadente no quarto principal e chuveiro que não aqueceu.Quarto menor com ventilador , sendo que viemos embora e não conseguimos descobrir a tomada para liga-lo. Café da manhã muito fraco.Salão principal para comemoração do casamento, um inferno de quente,sem split para o ambiente ficar agradável tanto para os noivos como para os convidados. Com certeza, não é um lugar que eu voltarei.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 7 de Março de 2016

Um hotel com ótima vista e localização, os atendentes do restaurante são ótimos, as meninas da recepção razoáveis, o hotel peca pela manutenção. Mas mesmo assim voltaria. Um bom custo benefício com serviço de praia.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2016

muito boa a pousada, alem de uma ótima recepção, o lugar é incrivel, fomos recebidops com uma taça de champagnhe, com vista para o mar!!! nosso quarto tambem tinha uma vista incrivel para o rosa norte, e é muito perto da praia uns 5 minutos andando!!!! viramos cliente!!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Avaliou em 17 de Fevereiro de 2016

Pousada lindaaaa, o lugar é maravilhoso com um astral muito bom! além da vista panoramica da praia do rosa todos os quartos possuem vista para o mar!! fomos super bem recebidos, o pessoal é super atencioso, além de um´ótimo café da manhã com a mesa cheiaa de delicias, a pousada ainda tem uma piscina de frente para o mar. Ficamos em um quarto Hibiscus com uma vista linda da praia um lugar muito sossegado e calmo, perfeito para quem quer relaxar!!! com certeza voltaremos!!

Dica de quarto: perfeitooo
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois