Pousada Vida Sol e Mar
Pousada Ferrujão(Garopaba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Praia Hotel Imbituba(Imbituba)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016

Pelo valor que pagamos pelos 2 studios que alugamos na semana anterior ao carnaval, a pousada ficou devendo muito: as 2 televisões projetavam tão só estática, e as tentativas de obter alguma imagem restaram infrutíferas; faltaram toalhas para a praia/piscina e até agua para tomar banho. Os quartos eram sem manutenção, com uma mobilia de ultima. Internet só na recepção. De positivo tão só a simpatia das camareiras e a boa educação das recepcionistas, mas ninguém volta numa pousada tão só pelos sorrisos se o serviço não for minimamente proporcional ao dispêndio financeiro. Espero que melhorem muito!

Dica de quarto: Não aceitem os studios 13 e 14 sem que haja um bom desconto. A manutenção é péssima!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Estive hospedado durante o carnaval com minha esposa e achamos a pousada maravilhosa! Além de estar estrategicamente localizada perto da praia e de ter uma vista maravilhosa, o serviço é excelente e não deixou nada a desejar. Tomamos um café da manhã delicioso e bem servido com uma vista fantástica para a praia! O restaurante fica na beira da piscina e tem uma vista muito linda de toda a Praia do Rosa. Pretendo voltar lá e recomendo essa pousada!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Avaliou em 26 de Dezembro de 2015

Lugar excelente, com ótimas acomodações e ótimo serviço. Recomendo muito se hospedar na Vida Sol e Mar, simplesmente maravilhoso. Recomendo tanto no verão, pela praia linda claro e no inverno com os passeios de baleia que são fantásticos. Nota mil. Parabéns!!!!

Hospedou-se em: março de 2015
Avaliou em 15 de Dezembro de 2015

O quarto, denominado "studio", em que fiquei hospedada, necessita de investimento em uma boa reforma e mudança de decoração. No banheiro a hidromassagem é antiga, o box estava com a maçaneta quebrada, enfim passou a impressão de desleixo. A mobília era bem antiga. A beleza da Praia do Rosa é inegável, os funcionários da pousada são atenciosos, mas é inegável que é preciso uma reforma, para que o preço da diária seja condizente com o que é oferecido.

Dica de quarto: Os quartos melhores provavelmente são os da Villa, mas com custos bem altos.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 8 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é gigantesca e sensacional. Fica quase no topo do morro. Paramos no chalé quatro. Fomos muito bem recebidos, mas podem melhorar o atendimento quando acontce algum problema extra. Bom café da manhã e atendimento no geral. Possui um restaurante interno com preço caro, mas excelente comida. Aproveite a vista da piscina.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois