Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Destaques da avaliação
Lugar incrível

A praia do rosa tem uma vibe incrível e sem igual. Para todos os tipos de gosto: praia, barzinhos... leia mais

cibelerm
Praia Top

Praia linda com vegetação exuberante... Me surpreendeu positivamente. Várias opções de pousadas e... leia mais

Raissa O
via dispositivo móvel
Leia todas as 3.136 avaliações

1.058 a 1.063 de 3.136 avaliações
Publicada em 27 de março de 2016

Praia linda!!! super preservada, água maravilhosa, limpa, ambiente ótimo! Adoro, tenho vontade de voltar todos os anos!

Publicada em 26 de março de 2016

A praia do Rosa é super famosa, mas eu esperava mais dada a fama. É mal sinalizada e não tem infraestrutura para deixar os carros, foi difícil encontrar um local para parar.
Mas, a areia branca, procurada por muitos jovens e surfistas, por não ter esta infraestrutura de praias famosas é que deixam o lugar paradisíaco e pouco explorado pelo homem. Natureza quase que intocável e calma. O centro é mais distante da praia, mas bem movimentado, muitas lojas, restaurantes, bares e hotéis.

Data da experiência: abril de 2015
Publicada em 26 de março de 2016

Com certeza, uma das praias mais lindas do país! Mistura perfeita de montanha, mata e mar. Praia ainda relativamente intocada e limpa, areia branca e fofa, e poucas opções de vendedores e barracas de comidas (ainda bem!). Só é um pouco complicado para estacionar.

Publicada em 25 de março de 2016

A praia é deslumbrante, mas o acesso terrível. As estradas pela praia são mal conservadas, mal sinalizadas, esburacadas, estreitas, não há vagas suficientes para estacionamento. Para a quantidade de visitantes que recebe, deveria investir muito mais na infra-estrutura. No mínimo, melhorar os buracos das estradas e placas para orientação - praias/pousadas.

Data da experiência: janeiro de 2016
Publicada em 25 de março de 2016

Apesar de estar no meio da natureza com arvores de mata atlântica, as estradas da região são todas de terra e se chover a coisa fica feia. Fui com meu carro que é baixo que bateu e amassou nas soleiras devido as pedras nos morros íngremes com varias valas de erosão da chuva. O carro tem que ser alto e preferencialmente SUV e com tração 4x4 nos dias de chuva. As ruas do bairro da praia do rosa são todas de terra. Va devagar pois como não tem calçamento para pedestres e as estradas são estreitas, é frequente tem que ir na contramão devido aos pedestres disputando espaço com os carros. As pousadas são extremamente simples na maioria mas os preço não são baratos.