Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em amigos e casais e atendeu nossas necessidades muito bem, casas pra grupos ou quartos pra casais e grupos menores. Donos castelhanos e de bom humor, atenderam todos pedidos que fizemos. Retornarei!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente bem familiar, pousava com quartos bem acomodados, café da manhã variado e ótimo atendimento. Pousada bem localizada no centro da Praia do Rosa, perto de tudo. Local tranquilo e sem muito barulho.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado de 15/11 na pousada e ficamos muito satisfeitos. Pousada limpa, aconchegante, roupa de cama cheirosa, café da manhã muito bom, piscina bacana. Ótimo custo beneficio. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Publicada 29 de setembro de 2016

Pousada simples e rústica, bem como a maioria da Praia do Rosa. O dono (argentino) bem simpático, procurou nos atender da melhor forma possível. Quartos simples, mas muito limpos. Roupa de cama cheirosa (coisa rara). Bom pra famílias pois alguns quartos abrigam até 4 pessoas. Tem uma pequena piscina. Café da manhã simples mas gostoso. Fica bem no centrinho do Rosa, próximo às lojinhas e restaurantes. Longe da praia (uns 15 minutos de caminhada).

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 12 de setembro de 2016

fiquei com meu filho e namorado, pousada perto do centrinho, responsáveis muito atenciosos, educados, pousada bem localizada, limpa e aconchegante só tenho a indicar ao pessoal, uma vista linda, as praias são perto, restaurante de todas as classes,

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois