Publicada 29 de setembro de 2016

Pousada simples e rústica, bem como a maioria da Praia do Rosa. O dono (argentino) bem simpático, procurou nos atender da melhor forma possível. Quartos simples, mas muito limpos. Roupa de cama cheirosa (coisa rara). Bom pra famílias pois alguns quartos abrigam até 4 pessoas. Tem uma pequena piscina. Café da manhã simples mas gostoso. Fica bem no centrinho do Rosa, próximo às lojinhas e restaurantes. Longe da praia (uns 15 minutos de caminhada).

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 12 de setembro de 2016

fiquei com meu filho e namorado, pousada perto do centrinho, responsáveis muito atenciosos, educados, pousada bem localizada, limpa e aconchegante só tenho a indicar ao pessoal, uma vista linda, as praias são perto, restaurante de todas as classes,

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

No centrinho do Rosa e sossegado ao mesmo tempo, estadia barata com café da manhã. Donos atenciosos e preocupados com teu bem estar, sempre que puder retornarei com meus amigos e até mesmo com a namorada. Tem quartos para todas combinações, valeu muito a pena!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local limpo, confortável e boa localização. Café da manhã delicioso. Passamos apenas a noite na pousada, mas já foi o suficiente para nos sentirmos em casa, fomos muito bem acolhidos e o preço é bem acessível.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 30 de setembro de 2014

A Pousada possui quartos no primeiro piso (térreo) e num segundo piso (fundos). Chegamos próximo do meio dia. Fomos recebidos por uma empregada que nos conduziu ao quarto do segundo piso. As escadas não são seguras e não estavam lá muito limpas. No local havia um fogão, uma geladeira, mas em condições não muito boas. O problema foi o barulho a noite causado per alguns hospedes. Não foi uma experiência agradável.

Dica de quarto: Creio que os melhores quartos sejam os do primeiro piso.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
PsdaUluwatu, Gerente geral do(a) Pousada Uluwatu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2015

Boa tarde caro Michael,

A Pousada Uluwatu agradece suas observações e informa que está sob nova administração desde 05/11/2015.

A melhora contínua de nossos serviços é parte fundamental de nossa filosofia de trabalho. Suas observações contribuem para isso.

Esperamos vê-lo em uma próxima oportunidade e aguardaremos ansiosamente por um novo comentário!

Obrigado,

Equipe Pousada Uluwatu