Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas

Atendimento e localização sem
Igual, pessoal atencioso e gentil a poucos passos do Mar. Estrutura com conceito rústico aconchegante, bem o que estávamos procurando!! Cabana limpa e confortável, café da manhã com bastante variedade, inclusive opções saudáveis. Recomendo a todos!!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Vou a fazenda do Rosa a alguns anos e posso afirmar que não tem lugar mais lindo, confortável e com a energia dessa pousada.

Essa última vez fiquei na eco suite e indico quem não está em grupo grande a se hospedarem nela, visual incrível muito confortável e na cara do gol.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos no Rosa sem reserva, em um sábado... resolvemos almoçar no Canto do monge, restaurante anexo da pousada... que tinha disponibilidade...
Restaurante muito bom, hospedagem maravilhosa numa pousada pé na areia...
Achamos tudo perfeito, desde atendimento, disponibilidade dos funcionários, quarto top, café bom e até as 11hs, até ficamos mais um dia!!!
Tem pessoas que reclamaram da distância até o café, até a praia, até o centrinho.... afffffff , quanto mimimi...
É a praia do Rosa....

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Amei a Fazenda do Rosa, a pousada é pé na areia, o café da manha estava sempre muito caprichado e um ótimo atendimento dos funcionários. Recomendo para os amigos que surfam, ou aos que querem levar a namorada!!

Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento e ambiente impecáveis! Desde a estrutura da pousada até o café da manhã! Ambientes perfeitos, tanto pra estadias em casal, família ou amigos! Já estou contando os dias pra voltar! Nota 1000

Data da estadia: dezembro de 2019