Publicada em 19 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos. Ficamos hospedados na Suíte Super Luxo 6 que tem uma vista maravilhosa e uma jacuzzi no quarto, amamos. O café da manhã é simples mas bem saboroso, com destaque para a tapioca da Adriana. A pousada fica a poucos metros do centro e o estacionamento fica próximo a pousada. A proprietaria, Conceição, é muito simpática, foi ela que nos apresentou, uma pena que no check out, um deck que fica na parte superior ao café com uma vista maravilhosa. Tudo muito limpo. Voltaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos recebidos de forma simpática e gentil pela dona da pousada chamada Conceição. Já havia falado com a mesma via telefonica explicando que meu marido pouco antes do Natal teve um problema serio de joelho e estava usando muletas. A mesma explicou que não poderia cancelar a reserva nem tampouco ficarmos com um crédito para ir em outra ocasião.Falou também que nos daria td o suporte. Como o valor pago foi alto optamos por prosseguir a viagem. A pousada fica no alto de um morro com acesso ruim. Inclusive o estacionamento não é ao lado. Precisava se locomover descendo e subindo. A vista é bonita, o café da manhã bom , porém para nós a localização foi péssima. Inclusive ficamos duas das tres noites sem sair. Comemos sanduiches. Não compensou Nem piscina havia para minimizar a distancia da praia

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos de segunda a quinta. Pousada com valor acima do que estou acostumado, pelo que oferece.
Local lindo, vista espetacular, café da manhã gostoso, pessoas atenciosas e educadas. Estacionamento fica a uns 30m, do outro lado da rua, aberto, mas seguro. Praticou uma política não mto comum pra mim, que é cobrar o pagamento um dia antes de finalizar a estadia, mas que não alterou em nada o que vinha recebendo.
Limpo, em bom estado e com bom conceito, fica no meio de tudo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos R$650 a diária, segundo o hotel, do melhor quarto (loft 9). Eram dois mini quartos c com uma cozinha e um banheiro. Tudo simples, arrumado e limpo porém pelo preço, esperava muito mais. A cama do casal era muito pequena, meu marido de 1,85m de altura tinha que abaixar a cabeça nas vigas e entrada do banheiro. A gente chegou com duas crianças, não tinha ninguém para pegar as malas, tivemos que fazer sozinhos através do labirinto que é o hotel e atravessar a rua, pois o estacionamento fica do outro lado da rua. É próximo do centrinho do Rosa, mas tem que subir uma ladeira e com criança tudo fica mais difícil. O café da manhã normal. Resumindo, já ficamos em pousadas a metade do preço desta no Rosa que foi bem melhor, por isso acredito que devam avaliar o preço pois sinceramente não vale o que eles pedem.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem uma excelente localização, com vista privilegiada para o mar e para a lagoa. A suíte 3 com hidromassagem é maravilhosa. O atendimento é nota 1000, desde a recepção, serviço de quarto, café da manhã... As tapiocas da Sra. Adriana são as melhores! A pousada possui garagem segura, fica próxima ao centrinho e à praia, podendo se fazer tudo a pé. Com certeza voltaremos em breve! Super recomendo ;)

Data da estadia: outubro de 2018
MoradaDosSisais, Gerente do(a) Pousada Morada dos Sisais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Querida Daiana!
Foi um prazer conhece-los, vocês são uns amores.
Muito obrigada por sua avaliação, nossa felicidade é ver a satisfação dos nossos hóspedes
e é muito importante para nossa equipe.
Estaremos de Pousada e braços abertos o ano inteiro para recebê-los novamente.
Abraços Equipe Sisais