Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos recebidos de forma simpática e gentil pela dona da pousada chamada Conceição. Já havia falado com a mesma via telefonica explicando que meu marido pouco antes do Natal teve um problema serio de joelho e estava usando muletas. A mesma explicou que não poderia cancelar a reserva nem tampouco ficarmos com um crédito para ir em outra ocasião.Falou também que nos daria td o suporte. Como o valor pago foi alto optamos por prosseguir a viagem. A pousada fica no alto de um morro com acesso ruim. Inclusive o estacionamento não é ao lado. Precisava se locomover descendo e subindo. A vista é bonita, o café da manhã bom , porém para nós a localização foi péssima. Inclusive ficamos duas das tres noites sem sair. Comemos sanduiches. Não compensou Nem piscina havia para minimizar a distancia da praia

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos de segunda a quinta. Pousada com valor acima do que estou acostumado, pelo que oferece.
Local lindo, vista espetacular, café da manhã gostoso, pessoas atenciosas e educadas. Estacionamento fica a uns 30m, do outro lado da rua, aberto, mas seguro. Praticou uma política não mto comum pra mim, que é cobrar o pagamento um dia antes de finalizar a estadia, mas que não alterou em nada o que vinha recebendo.
Limpo, em bom estado e com bom conceito, fica no meio de tudo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos R$650 a diária, segundo o hotel, do melhor quarto (loft 9). Eram dois mini quartos c com uma cozinha e um banheiro. Tudo simples, arrumado e limpo porém pelo preço, esperava muito mais. A cama do casal era muito pequena, meu marido de 1,85m de altura tinha que abaixar a cabeça nas vigas e entrada do banheiro. A gente chegou com duas crianças, não tinha ninguém para pegar as malas, tivemos que fazer sozinhos através do labirinto que é o hotel e atravessar a rua, pois o estacionamento fica do outro lado da rua. É próximo do centrinho do Rosa, mas tem que subir uma ladeira e com criança tudo fica mais difícil. O café da manhã normal. Resumindo, já ficamos em pousadas a metade do preço desta no Rosa que foi bem melhor, por isso acredito que devam avaliar o preço pois sinceramente não vale o que eles pedem.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem uma excelente localização, com vista privilegiada para o mar e para a lagoa. A suíte 3 com hidromassagem é maravilhosa. O atendimento é nota 1000, desde a recepção, serviço de quarto, café da manhã... As tapiocas da Sra. Adriana são as melhores! A pousada possui garagem segura, fica próxima ao centrinho e à praia, podendo se fazer tudo a pé. Com certeza voltaremos em breve! Super recomendo ;)

Data da estadia: outubro de 2018
MoradaDosSisais, Gerente do(a) Pousada Morada dos Sisais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Querida Daiana!
Foi um prazer conhece-los, vocês são uns amores.
Muito obrigada por sua avaliação, nossa felicidade é ver a satisfação dos nossos hóspedes
e é muito importante para nossa equipe.
Estaremos de Pousada e braços abertos o ano inteiro para recebê-los novamente.
Abraços Equipe Sisais

Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do quarto que ficamos, mas se vc for alto, o banheiro tem o teto baixo o suficiente para bater a cabeça. O café da manhã é muito bom, a pousada fica bem localizada podendo ir a pé para praia através da trilha.
Eu ficaria nesse quarto novamente, mesmo com o teto baixo do banheiro

Data da estadia: outubro de 2018

Gabriel querido,

Ficamos muito feliz em ter recebido você e sua família em nossa pousada.
Que Família mais linda.
Agradecemos de coração a avaliação, pois para a nossa equipe é muito
importante.
Estaremos de Pousada e braços abertos o ano inteiro para recebê-los novamente.
Abraços Equipe Sisais.