Publicada em 14 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos R$650 a diária, segundo o hotel, do melhor quarto (loft 9). Eram dois mini quartos c com uma cozinha e um banheiro. Tudo simples, arrumado e limpo porém pelo preço, esperava muito mais. A cama do casal era muito pequena, meu marido de 1,85m de altura tinha que abaixar a cabeça nas vigas e entrada do banheiro. A gente chegou com duas crianças, não tinha ninguém para pegar as malas, tivemos que fazer sozinhos através do labirinto que é o hotel e atravessar a rua, pois o estacionamento fica do outro lado da rua. É próximo do centrinho do Rosa, mas tem que subir uma ladeira e com criança tudo fica mais difícil. O café da manhã normal. Resumindo, já ficamos em pousadas a metade do preço desta no Rosa que foi bem melhor, por isso acredito que devam avaliar o preço pois sinceramente não vale o que eles pedem.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada tem uma excelente localização, com vista privilegiada para o mar e para a lagoa. A suíte 3 com hidromassagem é maravilhosa. O atendimento é nota 1000, desde a recepção, serviço de quarto, café da manhã... As tapiocas da Sra. Adriana são as melhores! A pousada possui garagem segura, fica próxima ao centrinho e à praia, podendo se fazer tudo a pé. Com certeza voltaremos em breve! Super recomendo ;)

Data da estadia: outubro de 2018
MoradaDosSisais, Gerente do(a) Pousada Morada dos Sisais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Querida Daiana!
Foi um prazer conhece-los, vocês são uns amores.
Muito obrigada por sua avaliação, nossa felicidade é ver a satisfação dos nossos hóspedes
e é muito importante para nossa equipe.
Estaremos de Pousada e braços abertos o ano inteiro para recebê-los novamente.
Abraços Equipe Sisais

Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do quarto que ficamos, mas se vc for alto, o banheiro tem o teto baixo o suficiente para bater a cabeça. O café da manhã é muito bom, a pousada fica bem localizada podendo ir a pé para praia através da trilha.
Eu ficaria nesse quarto novamente, mesmo com o teto baixo do banheiro

Gabriel querido,

Ficamos muito feliz em ter recebido você e sua família em nossa pousada.
Que Família mais linda.
Agradecemos de coração a avaliação, pois para a nossa equipe é muito
importante.
Estaremos de Pousada e braços abertos o ano inteiro para recebê-los novamente.
Abraços Equipe Sisais.

Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um paraíso!
Fez o nosso final de semana ser inesquecível. Uma vista que alegra alma, deixando a vida é muito mais bonita. E o que dizer da banheira com hidromassagem? Maravilhosa! Principalmente por ter uma vista belíssima para vegetação. O café da manhã é impressionante, principalmente o bolo de laranja ♥️

Muito obrigada!

Akemi
Curitiba/PR

Data da estadia: outubro de 2018
MoradaDosSisais, Proprietário do(a) Pousada Morada dos Sisais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Querida Akemi,

O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão.
Obrigada por nos escolher, pelo seu carinho, elogios e sua avaliação.
Estamos aqui o ano todo de pousada e braços abertos.
Esperamos revê-los!
Um grande abraço!
Att. Conceição.

Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto super confortável com vista lindíssima!!!!
Para chegar nas praias tem trilhas muito legais! Para quem gosta de estar na natureza, por volta de 10 minutos.
Para ir no centrinho do Rosa é bem perto pra ir a pé. Porém ... sapatos confortáveis, pq a pousada fica no alto de um morro!

Data da estadia: outubro de 2018
MoradaDosSisais, Gerente do(a) Pousada Morada dos Sisais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018

Querida Lisiane,

Foi um prazer tê-los em nossa pousada.
Desejamos o melhor para vocês!
Muito obrigada pela sua avaliação, ficamos gratos e felizes.
Um grande abraço de toda equipe Sisais