Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pousada do Rosa!
Atendimento nota mil! Instalações novas e mto boas... quarto com cozinha e geladeira, chuveiro maravilhoso e tudo super limpo!! café da manhã delícia tb.
Bem localizada, perto do centrinho da praia do Rosa, supermercado perto, restaurantes etc.
Super recomendo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Estrutura e atendimento incríveis. Por mais que tenha chovido durante minha estada na pousada, a experiência continuou sendo ótima. Aliás, mesmo esquecendo um livro no quarto, me enviaram por correio alguns dias depois sem custo algum! Recomendo muito.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Luciana Toledo F, Gerente geral do(a) Pousada Areias do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Olá Victor, muito obrigada pela avaliação, foi um prazer recebê-los e esperamos que da proxima vez tenham mais sorte com o tempo. Até a proxima! Abraços equipe Areias =D

Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada com quarto grande, limpo, cama e chuveiro deliciosos.
O atendimento impecável, sem igual. Até guarda sol, cadeiras e toalhas nos forneceram.
Café da manhã na medida certa.
Wifi, tv e ar condicionado muito bons.
Perfeito.
Próximo ao centro.
Voltarei a me hospedar la com certeza.
Recomendo muito

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Luciana Toledo F, Gerente do(a) Pousada Areias do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Olá Alcides, muito obrigada pela avaliação, foi um prazer recebê-los. É muito gratificante receber esses elogios, nos enche de orgulho =) Até a proxima e braços da equipe Areias do Rosa

Publicada em 8 de janeiro de 2018

Pousada excelente com ótimo atendimento feito pelos donos, quarto bem grande com otima cama e chuveiro, tv com mais de 100 canais e uma mine cozinha com todos os utencílios.O quarto que fiquei ainda tinha uma varandinha bem espaçosa com rede . A pousada ainda tem uma pequena piscina para o after praia. a distancia da praia são uns 25 minut caminhando, mas faz até bem para entrar no clima do rosa, fica bem pertinho do centrinho do rosa com varias opcões de restaurantes. tudo muito limpo tb, café da manhã com poucos produtos mas todos muito saborosos, voltarei com certeza.

Dica de quarto: unico quarto com varanda
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Luciana Toledo F, Gerente geral do(a) Pousada Areias do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de janeiro de 2018

Obrigada pela avaliação Paulo, foi um prazer recebê-los, até a proxima! Att Equipe Areias

Publicada em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento cortês; acomodações limpas, amplas e confortáveis; preço justo. O local é muito bonito e silencioso, ótimo para o descanso. Sugiro ao hóspede que siga as orientações da pousada para o deslocamento: o maps leva por vias bem esburacadas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Luciana Toledo F, Gerente geral do(a) Pousada Areias do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de janeiro de 2018

Olá, George muito obrigada pela avaliação, até a proxima =) abraços da equipe Areias do Rosa