Praia do Rosa

Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local muito bonito, ótimo atendimento, e pratos deliciosos. Adoramos a salada com frutos do mar e a panqueca de dice de leite com sorvete.

Data da visita: janeiro de 2020

Local bonito, comida bem apresentada e saborosa. Garçons um pouco distraídos.
Um caminho um tanto tortuoso e estreito até chegar, mas vale o passeio.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nesta semana de férias, fomos duas vezes no restaurante. Ambiente agradável, serviço de primeira e comida deliciosa! Voltaremos outras vezes com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
rodrigol375, Proprietário do(a) Engenho do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

ficamos muito felizes que tenham gosstado!
Obrigado por compartilhar a experiencia!
esperamos voces com novidades

Pedi pra meu filho de 13 anos, escolher um restaurante para conhecermos. Ele deu uma pesquisada e escolheu o Engenho do Mar. Que bela escolha!!! As ruazinhas até o local são estreitíssimas, mas vale o esforço.
Vista deslumbrante, atendimento perfeito da Vanessa. E a comida?? Ah...a comida estava sensacional. Meu filho pediu um salmão ao molho de mel e mostarda e arroz cremoso com brócolis. Minha mulher e eu, pedimos um salmão com crosta de castanha, redução de balsâmico e purê de batata baroa.
Confiram!!!

Publicada 10 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados na Pousada Vida Sol e Mar e o restaurante funciona dentro da pousada. Ambiente agradável, comida deliciosa e com uma apresentação linda, sendo que o destaque É o spaghetti ao mare e o risoto de queijo coalho com camarões empanados em tapioca. São pratos sensacionais!
O atendimento é excelente, com destaque para a Vanessa, que sempre nos atendeu de forma simpática e cordial, dando várias dicas de pratos e passeios. Certamente tornou a experiência mais especial!
A vista do local é demais e se vc não estiver hospedado, vale a pena a visita, pois certamente, comerá bem, será muito bem atendido e terá uma vista incrível da Praia do Rosa!
Recomendo muito e voltarei com certeza!!! Nota mil para vocês!!

Os viajantes que viram Engenho do Mar, também viram

Praia do Rosa, Imbituba
Praia do Rosa, Imbituba

Já visitou Engenho do Mar? Compartilhe suas experiências!