Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção. Ambiente e visual perfeito.
Piscina poderia ser aquecida.
No resto tudo perfeito.
Atendimento ótimo. Limpeza ótimo. A praia e linda, por isso escolhemos esse lugar.
Perfeito para criança e cachorro.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e honestidade ! Local de ótima localização é ótima limpeza ! Cordialidade seria um dos melhores adjetivos para todos que nos atenderam ! Café da manhã é de uma ema empresa terceirizada mas vem no quarto é super saboroso !

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A Pousada está bem localizada, o acesso à praia é feito por uma trilhinha que costeia a lagoa do meio!
Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários da pousada!
Adoramos e com certeza voltaremos em uma próxima oportunidade!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de abril de 2021

Ótima localização, boa infra estrutura, café da manhã ate então era servido no salão da recepção tínhamos opção sem glúten, variedades de alimentos e um Browne que era Top, quartos arejados, vista excelente pela Suite D, ótimo lugar para descansar e relaxar, super perto do centrinho, muito proximo do restaurante Engenho do Mar que é excelente, o acesso a praia é feito através de trilhas que exige um pouco de disposição e um bom chinelo Havaiana.

Dica de quarto: Adorei as Suites.
Data da estadia: março de 2021
Publicada em 29 de março de 2021

Pousada super caprichosa, com delicioso café da manhã e infraestrutura excelente. Tudo funciona muito bem e é super bem cuidado. Fiquei por apenas 2 noites mas já pude usar todas as áreas e aproveitar bastante ao redor da pousada. Super próximo ao centrinho e 5 minutos de caminhada para o mar.

Dica de quarto: As suites com hidromassagem fazem a diferença na hospedagem
Data da estadia: março de 2021