Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo fortemente!
Lugar maravilhoso, com uma vista incrível, um café da manhã ótimo e uma estrutura excelente!
Acomodação ampla, cama de casal muito boa, assim como cozinha e sala de estar. Nada a reclamar! Tudo ótimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Luiza R, Gerente do(a) Pousada Descanso Do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Olá Leonardo!

Foi um prazer recebê-los.

Luiza Rodrigues

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é excelente para quem busca tranquilidade! A recepção foi muito boa e o pessoal bem prestativo quando precisei de alguma informação, inclusive pelo whatsapp da pousada.
Bem localizada e perto da praia.
Recomendo!

Olá Robert!

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Nossa Pousada conta com uma equipe dedicada e que realmente AMA o que faz, o que felizmente reflete na estadia de nossos hóspedes.

Luiza Rodrigues

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, o lugar é um paraíso, está pousada é excelente, linda, limpa, cada detalhe, perfumada, café da manhã uma delícia, piscina show, vista maravilhosa, perto da lagoa e da trilha para praia, atendimento muito carinhoso, tudo foi maravilhoso, queremos repetir.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Luiza R, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Descanso Do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Olá Paulo!

Foi um prazer recebê-los.
Ficamos lisonjeados com o fato de termos sido a sua escolha para comemorar um momento tão singular e especial.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, que certamente será muito útil para outros viajantes. Nossa missão é atender com dedicação e excelência todos os nossos hóspedes e avaliações corroboram nossa intenção.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito organizada, limpa, com ótimos profissionais para dar suporte na estadia. Um ótimo café da manhã, ambiente limpo e bem aconchegante. Recomendamos ir ao Rosa e podem sem medo se hospedar na pousada Descanso do Rei. Nota 10 ...

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Luiza R, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Descanso Do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Maico!

Agradecemos por compartilhar sua avaliação com outros hóspedes e ficamos muito felizes em saber que passaram bons momentos em nossa pousada.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada!! Ótima localização, atendimento excelente, café da manhã muito bom!! A suíte bem espaçosa com uma sacada com vista para o mar!!! Um diferencial... serviço de praia com cadeiras e guarda sol!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Cristina!

Agradecemos por compartilhar sua experiência, certamente ela será útil para muitos outros viajantes.
Ficamos especialmente felizes em saber que atendemos suas expectativas e esperamos recebê-la novamente em breve.