Village Praia do Rosa
  • Piscina
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Café da manhã
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no village, e tivemos uma experiência maravilhosa, o lugar é lindo, uma vista sensacional, ficamos hospedados na casa 04 e é completa, tem todos os utensílios necessários, vc tbm pode solicitar entregas de restaurantes. Tudo muito limpo e organizado. Os funcionários muito prestativos, o acesso à praia é fácil e próximo. Eles disponibilizam kit completo com cadeira e guarda sol. O café da manhã é bem variado e muito bom!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Praia_do_Rosa1, Atendimento SAC do(a) Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Sr. Nathan, obrigado por nos escolher como destino das suas férias, sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para oferecer um serviço de qualidade e proporcionar uma excelente estadia aos nossos hóspedes.

Ficamos muito contentes com a sua avaliação, nosso objetivo principal é que você se sinta em casa, desfrutando de momentos incríveis na Praia do Rosa, com acomodações completas e localização privilegiada a beira mar de uma das baías mais lindas do mundo.

Foi um grande prazer recebê-los em nosso condomínio,

Avaliou em 29 de março de 2018

Estivemos no Village para um casamento. Ocupamos uma cabana com duas suítes com um casal de amigos. O hotel é ideal para famílias pois todos podem ficar em suítes independentes com sala e cozinha em comum. O atendimento, a limpeza, o café da manhã, tudo perfeito. E a vista do mar a partir de todas as cabanas é fantástica. O acesso à praia é feito através de um "túnel verde" maravilhoso. Nota dez.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Praia_do_Rosa1, Atendimento SAC do(a) Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Sr. Nelson, ficamos muito contentes com a sua avaliação e elogios diante da nossa equipe, nosso objetivo principal é fazer com que você se sinta em casa desfrutando de momentos incríveis em nosso condomínio com quem realmente importa.

Nosso empreendimento e colaboradores estão totalmente focados em proporcionar dias de repouso, bem estar e felicidade aos nossos hóspedes.

Com localização privilegiada à beira mar, nossos hóspedes têm acesso privativo e exclusivo à Praia do Rosa, uma das baías mais lindas do mundo.

Esperamos em breve poder voltar a ter a satisfação de te-lôs aqui conosco.

Venha fazer do Village sua casa a beira mar na Praia do Rosa.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido nos hospedamos pela primeira vez na pousada por indicação de amigos. Adoramos o Rosa , mas optamos sempre pela baixa temporada por que é mais tranquilo e os preços são melhores. O Village é ótimo, ficamos numa das suítes construídas no ano passado. São bonitas, confortáveis e limpas. A estrutura também é muito boa, tem piscina externa, um ótimo acesso a praia e a área de relaxamento com piscina aquecida e saunas é um plus que faz a diferença, principalmente nos dias que não dá praia. O café da manhã tem muitas opções, uma sugestão que sejam incluídos itens para quem tem algum tipo de intolerância. Outro ponto que chama a atenção é que o pessoal é sempre muito simpático e atencioso.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Praia_do_Rosa1, Atendimento SAC do(a) Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Janine, muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência Village Rosa, ficamos muito contentes com a sua avaliação e elogios diante da nossa equipe.

Esperamos em breve poder voltar a ter a satisfação de te-lôs aqui conosco.

Venha fazer do Village sua casa a beira mar na Praia do Rosa.

Avaliou em 15 de março de 2018

Tudo 10, usamos 2 dias as casas e 2 dias as suítes. Limpeza impecável, tudo organizado, seguro, silencioso, aconchegante e tem um Café da manhã muito bom.. Fica de frente para a Praia do Rosa que é outro espetáculo para deixar a experiencia incrível.

Dica de quarto: Melhor Casa é a 03 pela vista.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Praia_do_Rosa1, Atendimento SAC do(a) Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá Jefferson, muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência Village Rosa e nos escolher como destino das suas férias, ficamos muito felizes com a sua avaliação nota 10.

Com localização privilegiada à beira mar de uma das baías mais lindas do mundo, nosso objetivo principal é fazer com que você se sinta em casa, tendo a natureza como companhia e lembranças marcantes em sua estadia.

Esperamos revê-lo em breve novamente,

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização privilegiada do Rosa. Todo ano vamos e sempre optamos pelo canto sul, mas nossa primeira vez no Village. Já na recepção atendimento atencioso, ficamos numa casa de três suítes,equipada com churrasqueira interna e externa, cozinha com fogão, microondas, forno, geladeira. Ambientes com ar condicionado. Vista linda do mar. Piscina coberta e aquecida. Espaço Kids com pedagoga pela manhã. Aulas inclusas de ioga. Fornecem cadeiras e guarda-sol. Voltaremos e recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Praia_do_Rosa1, Atendimento SAC do(a) Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Sra. Carmen, obrigado por compartilhar conosco sua experiência Village Rosa, sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos sua preferência e confiança em nos escolher como destino das suas férias.

Nosso objetivo principal é fazer com que você se sinta em casa, desfrutando de momentos incríveis ao longo da sua estadia com quem realmente importa, foi um grande prazer recebê-los em nosso condomínio, você faz parte da nossa história.

Esperamos revê-la em breve novamente.