Hospedaria das Brisas
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Pousada Capitão Cook(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)
Avaliou em 4 semanas atrás

Logo após o carnaval, precisávamos de 2 quartos por uma noite pois estávamos comemorando o aniversario do meu tio. Desde o meu primeiro contato, recebi um ótimo atendimento , principalmente da funcionária Marília, que foi muito prestativa e esclareceu todas as minhas dúvidas e na chegada a pousada não foi diferente. Quartos confortáveis , decoração simples porem de bom gosto, chuveiro bom. Colocaram uns docinhos e água de cortesia nos quartos. Usar a lareira no inverno deve ser muito bom. Localizado no meio do caminho entre a praia e o centro , os quartos não tem vista pro mar mais confesso que não senti a falta disso. A noite, levamos um espumante e ficamos na área externa. O responsável naquele horário ( meia noite) disponibilizou taças, acendeu as luzes e até colocou uma musica (volumem moderado) bem bacana. O café da manhã muito bom, principalmente pela variedade de opções doces. Meu tio ganhou um mini bolo de chocolate com morango. Tal vez incluir atendimento 24 hrs no que refere a bebidas o snacks seja valorado pelos hospedes. Estou agradecida pelo atendimento, meus tios levaram para o Perú lindas recordações da Praia do Rosa.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada , linda , com uma ótima vista próxima à piscina , café da manhã delicioso , com boas opções de bolo , funcionários atenciosos porém tenho que deixar o meu registro a funcionária Marília , que foi super carismática , atenciosa , não mediu esforços em me atender em tudo o que eu pedi !!!!
Fico muito grata e sempre indicarei a pousada .

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, local agradável, compatível com as fotos!
Única sugestão é ter um atendimento 24 horas para bebidas e pequenos snacks, queríamos uma água extra depois do horário e não puderam nos atender.
Fora isso, voltaríamos com certeza, muito agradável, indicado para casais e famílias!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário de dois anos do nosso filho! O quarto havia uma escada com alguns degraus. Fomos atendidos com muita atenção e carinho pela funcionária Marilia e Felipe. Ela assim que possível nos trocou para um quarto bem melhor que atendeu nossas expectativas. Havia alguns pormenores, como vazamento na pia do banheiro e a água do chuveiro mudou a temperatura radicalmente por duas vezes. Porém estes detalhes ficaram para trás na nossa opinião. O lugar imerso a natureza, com uma linda vista, a atenção e carinho dos funcionários (em especial Marilia) e um café da manhã fantástico feito pela funcionária Vanderleia foi o que mais nos chamou a atenção!!! Aliás, ela preparou com muito amor um lindo e delicioso bolo de aniversário para nosso filho!!! Foi inesquecível!!!! A localização da hospedaria é ótima. Vc pode ir a praia por uma trilha bem bonita e também caminhar até o centrinho do Rosa. O restaurante o Refúgio do pescador também é maravilhoso com várias opções vegetarianas. O garçom Tones também foi muito atencioso. Do lado da pousada tem um bistrô Porto Vigia com música ao vivo e culinária francesa, ótima comida e ambiente romântico!!!
Avenida Pizza lounge, é um lugar a se conhecer!!! Pizza e ambiente sensacional!!
Vale muito a pena!!
Recomendamos e não vemos a hora de voltar a hospedaria das brisas!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Pousada muito bem localizada e o serviço prestado muito bom, ficamos somente dois dias e podemos desfrutar de um ótimo quarto. O café da manhã é bom, mas poderia ter um pouco mais de variedade. Outra sugestão seria a piscina e a jacuzzi que poderiam ser aquecidas, pois em dias que não estão quentes fica impossível usar. No mais indico e volto com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois