Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado decidimos passar o réveillon na praia do rosa

Ficamos em uma pousada que so tinha vaga para uma quantidade limitada de dias por isso procuramos uma outra pousada para ficarmos 2 dias a mais na praia .

Para nossa infelicidade encontramos esta pousada La Creacion no site booking.com
As fotos dos quartos e do local eram lindas e as avaliações eram quase 100% positivas , o que nos leva a crer que eles pagam para alguém colocar tais comentários

Antes mesmo de entrarmos no quarto eles queriam nos oferecer um tour pela pousada para então efetuar o pagamento de 100% do valor , o que ja achamos estranho

Ja na entrada percebemos no escritório uma maquina de cortar frios , queijo e manteiga em cima da mesma mesa de escritório que efetuam-se pagamentos , papeis , documentos , dinheiro tudo misturado com alimentos .
Tudo muito sujo e empoeirado.

Pães no chão e louças imundas espalhadas em toda area do cafe da manha .

Vimos tudo isso Antes mesmo de entrarmos no quarto !!!

Decidimos , pelo horário que ja passava da meia noite , pelo menos olhar o quarto .
Não demorou 2 minutos após eu entrar no banheiro MOFADO , cheio de insetos , piso de azulejo quebrado , torneiras quebradas etc... tomamos a decisão de irmos embora rapidamente pois não havia qualquer condição de dormirmos naquele local IMUNDO

Conversamos com educação com o dono do estabelecimento que respondeu com rispidez e ameaçou nos cobrar multa de 1000 reais pois tinha nosso numero de Cartão de credito

Enfim , fomos embora e para nossa surpresa , a pousada debitou no cartão de credito 1000,00 sendo que não ficamos nem 10 minutos naquele lugar imundo e desorganizado

Precisamos recorrer ao banco , mas após muita dor de cabeça conseguimos cancelar o debito

Mas trata-se de uma propaganda enganosa e de má fé

Não cansaremos ate alertarmos o maior numero de pessoas possível para que ninguém passe pelo que passamos

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Passei a semana do Réveillon de 2017 para 2018 hospedada nesta pousada. Ao escolhermos o local nos baseamos pelas avaliações positivas, porém pelo que me parece os elogios são para uma outra gestão, diferente do que conhecemos, pois aqui falam o nome de um casal como proprietários, o que não é a realidade de hoje. A pousada tem um grande potencial, a localização é boa, perto do centro, porém longe da bagunça, a vista é linda, mas o aspecto que passa é que está abandonada. Os funcionários fizeram de tudo para nos atender da melhora maneira, mas diversos pontos que não são de responsabilidade deles deixou a desejar, mesmo porque não ficam o período todo.
O café da manhã é muito fraco, pouquíssimas opções, os itens de geladeira ficam na mesa de um dia para o outro sem refrigeração, inclusive as louças, e pudermos ver que os pães ficam guardados no chão. A cozinha compartilhada é bem empoeirada, com aspecto sujo. Não tivemos coragem de usar.
Sobre os quartos, o que fiquei estava com um valor bom para o período, mas não justifica a sujeira que estava, o banheiro com muitos mosquitos, inclusive o quarto inteiro com asas de cupim. A cômoda que poderíamos utilizar tinha mal cheiro e muito pó. A pousada não oferece serviço de quarto.
Próximo ao nosso quarto depois de alguns dias surgiu um cheiro muito forte de fossa que adentrava nosso banheiro.
A cama porém era muito boa, o que facilitou o conforto, caso não fosse seria difícil ficar por lá uma semana.
Quando chegamos a piscina estava suja, foi limpa depois de dois dias, porém mesmo assim continuou suja, sem possibilidade de utilizar.

Pousada linda, lugar maravilhoso, porém precisa de muitos reparos e mais carinho por parte do proprietário. Não voltaria a me hospedar lá.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 3 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados entre os dias 26/12/17 a 02/01/18.
Apesar de pagar um valor razoável, por conta de ser final de ano,o quarto não estava limpo, a comoda que daria para usar, todas as gavetas estavam sujas, somente as roupas de cama, o banheiro estava cheio de bichinho no box, o chuveiro pingava gotas geladas, e não havia televisão.
Passado 2 dias, alguma coisa perto do nosso quarto fedia lixo podre!
O café da manhã é bem ruim, sem muitas opções e as coisas ficam na mesa praticamente o dia inteiro, mesmo os alimentos que precisam ser refrigerados.
A pousada em si, é bem bacana, só que muito suja no geral.
Não possui serviço de quarto e a troca de toalha você que precisa levar para o funcionário.
Os funcionários são super atenciosos e tentam fazer o melhor.
Mas, com certeza não voltaria e não indicaria está pousada!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 23 de novembro de 2016

Prestatividade resume o atendimento e qualidade, a acomodação.
Vista maravilhosa e um belo recanto para se descansar, conversar e compartilhar bons momentos.
O melhor de tudo é que aceitam pets e os recebem maravilhosamente bem.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 7 de abril de 2016

Me hospedei em fevereiro/16, a pousada é muito boa e a vista é linda, os donos e todos os funcionários são muito (muitoooooo) simpáticos, o café da manhã é muito bom, tem fácil acesso para a lagoa e a Barra do Ibiraquera, mas recomendo ir de carro.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos