Publicada em 5 de dezembro de 2018

Tivemos uma experiência maravilhosa ao ficar na Pousada Caminho do Rei, foi tudo impecável. Todos os funcionários foram muito prestativos e amáveis! O café da manhã digno de hotel 5 estrelas, cheio de opções para todos os gostos, e a vista da cabana que ficamos e da piscina/restaurante então nem se fala. A pousada está localizada uma área excelente da praia, sem barulho algum, só dos pássaros e das ondas do mar...bastante tranquilo. Instalações de muito bom gosto e bem espaçadas umas das outras, mantendo assim o sossego e a privacidade. Outra coisa que nos encantou foi o modo em que foi construída, super bem integrada à natureza. Concluindo, foi uma estadia dos sonhos, em uma praia paradisíaca! Nota 1000

Data da estadia: fevereiro de 2018
caminhodorei, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Muito obrigado pelo retorno Mark, ele é muito importante para a nossa empresa.

Ficamos realmente lisonjeados em saber que vocês tiveram uma ótima estadia em nossa pousada e que gostaram dos nossos serviços e atendimento; é o que sempre buscamos nos aperfeiçoar para melhor atender todos nossos hóspedes. Saibam que serão sempre muito bem vindos!

Att,

Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica em um ponto alto da Praia do Rosa, permitindo os hóspedes terem uma vista incrível! As cabanas ficam cercadas de verde e natureza fazendo você se sentir em um verdadeiro paraíso. Se você está procurando relaxar, esse é o lugar! Obrigada Marcelo e Sofia por nos recepcionarem tão bem e garantir todo os conforto para que a pudessemos aproveitar ao máximo esse lugar maravilhoso.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Obrigada Mariana, seu feedback é muito importante para nossa empresa.

Ficamos realmente felizes em saber que você tenha apreciado a nossa pousada e a receptividade. Estamos sempre buscando melhorar para que nossos hóspedes tenham uma excelente estadia e lembrança de nossa pousada.

Voltem sempre!

Att,

Publicada em 15 de novembro de 2018

A pousada está localizada em um dos pontos mais altos da Praia do Rosa, então por isso tem uma das vistas mais lindas da praia. Todas as cabanas estão cercadas por mata mas tudo muito bem sinalizado nos caminhos entre as instalações. A piscina de borda infinita no fim de tarde é imperdível. Para quem quiser um sossego para curtir uma natureza em casal ou família, esse é o lugar. A cabana que ficamos tinha vista para o mar, acordar com aquela vista foi espetacular. A wi-fi funcionava bem na pousada, e o sinal de 4G pegava muito bem também. O café da manhã estava muito bom, com bolos caseiros e bastante frutas. Pessoal bem receptivo e deram varias dicas para o que se fazer na praia. Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
caminhodorei, Manager do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Boa tarde ruzzasss,

Muito obrigado por seu feedback! Ele é muito importante para nossa empresa e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada! Realmente temos uma vista deslumbrante da Praia do Rosa.

Estamos de braços abertos, você será sempre bem vindo.

Publicada em 14 de novembro de 2018

A pousada Caminho do Rei é sensacional, fica no meio da natureza, tem ótimo atendimento, café da manhã muito bom, cercada de verde e do mar! Tem uma nova suíte debruçada na mata e com vista para o mar, varanda com rede, banheira de hidro!! Adoramos passar o feriado por lá, e voltaremos em breve!

Data da estadia: outubro de 2018

Olá,

Muito obrigado por seu comentário! O chalé que vocês ficaram hospedados é realmente muito especial (Chalé Master Plus 1), foi feito com muito carinho e dedicação em todos os mínimos detalhes.

Sua avaliação é muito importante para nossa empresa e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação para continuar sempre buscando evoluir e melhorar, e que, claro, nos trazem muita felicidade e vontade de continuar fazendo parte da equipe da Pousada Caminho do Rei.

Publicada em 22 de outubro de 2018

Funcionários e proprietários super atenciosos; café da manhã digno de Rei e Rainha, com tudo quentinho e fresco; vista da praia maravilhosa (do quarto e da pousada), pudemos até observar baleias; quarto super confortável.

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Cristina,

Muito obrigado por sua avaliação, ela é realmente muito importante para nossa pousada e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação e que nos estampam sorrisos nos rostos.