Publicada em 15 de novembro de 2018

A pousada está localizada em um dos pontos mais altos da Praia do Rosa, então por isso tem uma das vistas mais lindas da praia. Todas as cabanas estão cercadas por mata mas tudo muito bem sinalizado nos caminhos entre as instalações. A piscina de borda infinita no fim de tarde é imperdível. Para quem quiser um sossego para curtir uma natureza em casal ou família, esse é o lugar. A cabana que ficamos tinha vista para o mar, acordar com aquela vista foi espetacular. A wi-fi funcionava bem na pousada, e o sinal de 4G pegava muito bem também. O café da manhã estava muito bom, com bolos caseiros e bastante frutas. Pessoal bem receptivo e deram varias dicas para o que se fazer na praia. Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
caminhodorei, Manager do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Boa tarde ruzzasss,

Muito obrigado por seu feedback! Ele é muito importante para nossa empresa e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada! Realmente temos uma vista deslumbrante da Praia do Rosa.

Estamos de braços abertos, você será sempre bem vindo.

Publicada em 14 de novembro de 2018

A pousada Caminho do Rei é sensacional, fica no meio da natureza, tem ótimo atendimento, café da manhã muito bom, cercada de verde e do mar! Tem uma nova suíte debruçada na mata e com vista para o mar, varanda com rede, banheira de hidro!! Adoramos passar o feriado por lá, e voltaremos em breve!

Data da estadia: outubro de 2018

Olá,

Muito obrigado por seu comentário! O chalé que vocês ficaram hospedados é realmente muito especial (Chalé Master Plus 1), foi feito com muito carinho e dedicação em todos os mínimos detalhes.

Sua avaliação é muito importante para nossa empresa e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação para continuar sempre buscando evoluir e melhorar, e que, claro, nos trazem muita felicidade e vontade de continuar fazendo parte da equipe da Pousada Caminho do Rei.

Publicada em 22 de outubro de 2018

Funcionários e proprietários super atenciosos; café da manhã digno de Rei e Rainha, com tudo quentinho e fresco; vista da praia maravilhosa (do quarto e da pousada), pudemos até observar baleias; quarto super confortável.

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Cristina,

Muito obrigado por sua avaliação, ela é realmente muito importante para nossa pousada e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação e que nos estampam sorrisos nos rostos.

Publicada em 4 de outubro de 2018

Vista fantástica pra Praia do Rosa, o lugar é muito aconchegante. Muito confortável, seguro e atendimento impecável! A excelente localização facilita passear no centro e acesso as praias, sem necessidade de usar o carro pra nada. Super recomendo!!

Data da estadia: junho de 2018
caminhodorei, Recepção do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Ficamos felizes que tenham gostado da hospedagem, somos gratos a todos os elogios. Esperamos recebe-los novamente.
Abraço,
Equipe Pousada Caminho do Caminho do Rei

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei na pousada vezes, sempre que vou ao Rosa não procuro outro lugar, à vista é única, os quartos são bem decorados, todo atendimento é personalizado. Equipe completa de preparada para te atender..

Data da estadia: setembro de 2018

Muito obrigado pela fidelidade em sempre nos escolherem, ficamos lisonjeados! Estaremos sempre de portas abertas para recebe-los com todo o carinho e atenção.
Abraço,
Equipe Pousada Caminho do Rei