Publicada em 14 de novembro de 2018

A pousada Caminho do Rei é sensacional, fica no meio da natureza, tem ótimo atendimento, café da manhã muito bom, cercada de verde e do mar! Tem uma nova suíte debruçada na mata e com vista para o mar, varanda com rede, banheira de hidro!! Adoramos passar o feriado por lá, e voltaremos em breve!

Data da estadia: outubro de 2018
caminhodorei, Manager do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Olá,

Muito obrigado por seu comentário! O chalé que vocês ficaram hospedados é realmente muito especial (Chalé Master Plus 1), foi feito com muito carinho e dedicação em todos os mínimos detalhes.

Sua avaliação é muito importante para nossa empresa e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação para continuar sempre buscando evoluir e melhorar, e que, claro, nos trazem muita felicidade e vontade de continuar fazendo parte da equipe da Pousada Caminho do Rei.

Até a próxima!

Marcelo
Pousada Caminho do Rei

Publicada em 22 de outubro de 2018

Funcionários e proprietários super atenciosos; café da manhã digno de Rei e Rainha, com tudo quentinho e fresco; vista da praia maravilhosa (do quarto e da pousada), pudemos até observar baleias; quarto super confortável.

Data da estadia: outubro de 2018

Olá Cristina,

Muito obrigado por sua avaliação, ela é realmente muito importante para nossa pousada e também para ajudar futuros hóspedes a escolherem a hospedagem que mais lhes agrada!

São comentários como este que nos dão motivação e que nos estampam sorrisos nos rostos.

Até a próxima!

Marcelo
Pousada Caminho do Rei

Publicada em 4 de outubro de 2018

Vista fantástica pra Praia do Rosa, o lugar é muito aconchegante. Muito confortável, seguro e atendimento impecável! A excelente localização facilita passear no centro e acesso as praias, sem necessidade de usar o carro pra nada. Super recomendo!!

Data da estadia: junho de 2018
caminhodorei, Recepção do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Ficamos felizes que tenham gostado da hospedagem, somos gratos a todos os elogios. Esperamos recebe-los novamente.
Abraço,
Equipe Pousada Caminho do Caminho do Rei

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei na pousada vezes, sempre que vou ao Rosa não procuro outro lugar, à vista é única, os quartos são bem decorados, todo atendimento é personalizado. Equipe completa de preparada para te atender..

Data da estadia: setembro de 2018

Muito obrigado pela fidelidade em sempre nos escolherem, ficamos lisonjeados! Estaremos sempre de portas abertas para recebe-los com todo o carinho e atenção.
Abraço,
Equipe Pousada Caminho do Rei

Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família na praia do Rosa agora. nas férias de janeiro. Escolhemos a pousada por estar muito bem avaliada em várias redes sociais. Realmente à vista da pousada e dos quartos é espetacular. Porém, parece que alguns cuidados estão deixando de ser feitos por lá. A banheira de hidromassagem do nosso quarto quando ativada saiam varias formigas dos canos de hidro, parecendo ter um ninho de formigas dentro da banheira. O Wi-Fi não funcionava no nosso quarto apesar de eu ter achado isso uma qualidade, rs. O café da manhã não era reposto, então, para se ter uma boa refeição matinal, tínhamos que acordar mais cedo do que desejávamos ou então não comíamos frutas, sucos e os quentes, e isso não precisava ser muito tarde não, já por volta das 9:30 já não podíamos escolher muito o que comer. Apesar disso tudo, amamos a viagem, a praia do Rosa é um lugar lindo e limpo que deve ser preservado.

Data da estadia: janeiro de 2018
caminhodorei, Gerente de recepção do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Boa noite, obrigado pelo seu feedback, é através deles que conseguimos sempre progredir. Sentimos muito a sua decepção em nossa pousada, sempre damos o nosso melhor para que todos os hóspedes sintam-se confortáveis e bem recebidos. Com relação ao problema das formigas na banheira, infelizmente este problema está fora de nossa alçada, pois como estamos localizados em torno de muita vegetação consequentemente insetos estarão sempre nos arredores. Nunca tivemos este tipo de problema, foi a primeira vez, provavelmente as formigas entraram durante a noite e se instalaram na tubulação da banheira sem ninguém notar, pois antes da chegada de vocês a mesma acomodação estava ocupada e foi utilizada a banheira sem nenhum problema com formigas, pedimos por gentileza, quando situações como estas ocorrem durante a estadia comunique imediatamente a recepção para que possamos solucionar os problemas evitando desconfortos.
A rede wifi da pousada é toda em fibra ótica, de boa qualidade, porém as vezes a rede da Praia do Rosa fica "saturada" e o sinal acaba ficando bem reduzido, não há muito o que fazermos infelizmente, somente pedir para que as companhias melhorem a rede de distribuição.
Com relação ao café da manhã pedimos imensas desculpas, houve falha de nossa equipe com relação a reposição, que pode ter atrasado um pouco mais do que o normal para recolocar os alimentos/bebidas na mesa de buffet. No entanto seu comentário já foi repassado para a equipe do café da manhã e foi orientado para que este tipo de situação não venha a ocorrer novamente. Mas repito, por gentileza, quando situações como estas ocorrem durante a estadia comunique imediatamente nossa equipe, deste modo os problemas podem ser resolvidos de imediato.
Esperamos que tenha gostado da praia do Rosa e região, bem como desfrutado deste tempo com sua família.

Sofia e equipe Pousada Caminho do Rei