“Bom porem com ressalvas”
Avaliação sobre Pousada Caminho do Rei

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Caminho do Rei
Canarana, MT
Colaborador nível 3
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Bom porem com ressalvas”
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada em si é bem bacana.
Porem o acesso é dificil...pouca orientação de placas.
Por se localizar em uma montanha e ter varios empreendimentos turisticos no local.. tudo fica muito confuso.
Café da manha ok... Assim como o cardapio do restaurante.
Nao conseguimos reservar uma suite mais aconchegante e disputada...
A nossa suite até tinha uma vista legal.. porem tem opçoes no hotel melhor.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliação, 27 de Junho de 2017
Obrigada pela sua avaliação! Infelizmente não temos controle sobre a quantidade de pousadas na região e suas placas com as devidas identificações, porém disponibilizamos no momento da reserva a localização da pousada via Googlemaps assim como fornecemos outras informações que auxiliam na localização.
Se você puder nos enviar um e-mail mais detalhado com dicas do que poderíamos melhorar no café da manhã e no quarto em que você se hospedou seria de grande ajuda, já que opiniões sempre são bem vindas pois nos ajuda a aperfeiçoarmos todos os detalhes e oferecer um serviço de ótima qualidade aos nossos hóspedes.
Seja sempre bem vinda e esperamos que dá próxima vez você consiga reservar a suíte que desejava!
Faça avaliações

80 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Avaliou em 26 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A melhor pousada que já fui.. está mais para um resort. Maravilhoso!!! Vista .. atendimento e ambiente nota 10. Voltaria com certeza! Todos muito acolhedores. Além do ambiente super limpo e fresco. Café da manhã muito gostoso.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Obrigada pela sua avaliação Munirah! Ficamos felizes em ter lhe proporcionado ótimos momentos aqui na pousada e na praia do Rosa! Seja sempre bem vinda
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no chalé 03 que é muito aconchegante e tem uma linda vista para o Rosa Sul. Não é tão perto das praias para ir à pé mas em contrapartida o silêncio e a tranquilidade predominam, os chalés ficam relativamente isolados uns dos outros o que aumenta a privacidade e sossego. Bom café da manhã com destaque para a simpatia do Joe, sempre entusiasmado e prestativo.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Obrigada pela sua avaliação Élvio! Ficamos gratos pelos elogios, é sempre uma honra tentar dar o máximo de conforto aos nossos hóspedes! Que bom que gostaram da suíte uh3, ela realmente é especial é muito conectada a natureza local! Espero que voltem logo pra conhecer nossos outros chalés!
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado em cima do morro, proporciona uma vista inacreditável de toda a praia do rosa e da lagoa do meio, chegamos com um tempo nublado e ainda assim a vista tava linda, depois que o tempo abriu entao, sem palavras pra descrever. Chalés bem independentes entre si, privacidade nota 10. Com Atendimento desde antes da fazer a reserva sempre muito atencioso com a vanderleia. Quem Nos recebeu na sexta a noite foi o joe, rapaz de um bom humor contagiante e super solícito. Limpeza da acomodação impecável. Não tem wifi nas acomodações mas sinceramente, não fez a menor falta. A única coisa ruim foi o fato de ter que ir embora. Recomendo e pretendo voltar. Ficamos na suíte master 03 e simplesmente amei cada detalhe.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Obrigada pela avaliação Nathalia! Adoramos saber que vocês gostaram da pousada, ficamos muito gratos em ver que nosso trabalho está propiciando momentos de alegria aos nossos hospedes! Agora contamos com rede Wi-Fi em todos os chalés para maior conforto de nossos hóspedes! Voltem sempre!
Avaliou em 30 de Novembro de 2016

Chegamos meio tarde numa sexta-feira. A Mônica, proprietária da pousada, ficou até chegarmos para nos receber e mostrar as dependências do hotel. Os chalés são maravilhosos, trazendo conforto e um ar de natureza, como se o chalé fizesse parte da mata em que está. Todos com uma vista linda, algumas melhores, mas todas sensacionais!! Os chalés são independentes, tendo pequenas trilhas pela pousada para ir de um ao outro, a piscina é ótima e com uma vista para toda baía da Praia do Rosa, uma vista sem igual. Além de piscina o hotel conta com academia, sala de leitura, de jogos e uma cozinha com um café da manhã muito bom.

Aproveitei muito minha estadia e o Rosa é sensacional, volto e indico essa pousada para quem quiser conhecer, vale a pena :D

• se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliação, 28 de Junho de 2017
Obrigada pela avaliação Gabriel! Que bom que gostaram de nossa pousada! Ficamos lisongeados em ter proporcionado uma ótima estadia a vocês!
Esperamos melhorar mais a cada dia! Sejam sempre bem vindos!
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Pousada Morada dos Sisais
Nº 8 de 66 em Praia do Rosa
85 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Caminho do Rei? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Caminho do Rei

Estabelecimento: Pousada Caminho do Rei
Endereço: Rua Caminho do Rei, S/N | Em frente a creperia Georgette, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 7 de 66 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço (por noite): R$ 76 - R$ 694
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Caminho do Rei localiza-se no alto do morro da Praia do Rosa com a visão privilegiada de toda a praia e região. Contamos com apenas oito acomodações, todas diferentes uma das outras, mas todas independentes, proporcionando momentos de tranquilidade e privacidade. A pousada fica em meio a imenso jardim, com as dependências isoladas: restaurante e piscina, recepção, sauna, sala de jogos, biblioteca, estacionamento... As acomodações são equipadas: ar condicionado, ventilador de teto, telefone, frigobar, cd player, TV LCD 32", DVD com vários filmes a disposição, SKY, WI-FI, secador de cabelo, ducha a gás, cofre, roupa de cama 100% algodão. Nas unidades Master, estão presentes banheiras com hidromassagem, roupões e máquinas de café expresso Nespresso, além de uma vista de tirar o fôlego. Venha se sentir em casa. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Caminho do Rei com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?