Pousada Caminho do Rei
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
Pague em até 12x (12x)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Avaliou em 12 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no chalé 03 que é muito aconchegante e tem uma linda vista para o Rosa Sul. Não é tão perto das praias para ir à pé mas em contrapartida o silêncio e a tranquilidade predominam, os chalés ficam relativamente isolados uns dos outros o que aumenta a privacidade e sossego. Bom café da manhã com destaque para a simpatia do Joe, sempre entusiasmado e prestativo.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2017

Obrigada pela sua avaliação Élvio! Ficamos gratos pelos elogios, é sempre uma honra tentar dar o máximo de conforto aos nossos hóspedes! Que bom que gostaram da suíte uh3, ela realmente é especial é muito conectada a natureza local! Espero que voltem logo pra conhecer nossos outros chalés!

Avaliou em 12 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado em cima do morro, proporciona uma vista inacreditável de toda a praia do rosa e da lagoa do meio, chegamos com um tempo nublado e ainda assim a vista tava linda, depois que o tempo abriu entao, sem palavras pra descrever. Chalés bem independentes entre si, privacidade nota 10. Com Atendimento desde antes da fazer a reserva sempre muito atencioso com a vanderleia. Quem Nos recebeu na sexta a noite foi o joe, rapaz de um bom humor contagiante e super solícito. Limpeza da acomodação impecável. Não tem wifi nas acomodações mas sinceramente, não fez a menor falta. A única coisa ruim foi o fato de ter que ir embora. Recomendo e pretendo voltar. Ficamos na suíte master 03 e simplesmente amei cada detalhe.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Obrigada pela avaliação Nathalia! Adoramos saber que vocês gostaram da pousada, ficamos muito gratos em ver que nosso trabalho está propiciando momentos de alegria aos nossos hospedes! Agora contamos com rede Wi-Fi em todos os chalés para maior conforto de nossos hóspedes! Voltem sempre!

Avaliou em 30 de novembro de 2016

Chegamos meio tarde numa sexta-feira. A Mônica, proprietária da pousada, ficou até chegarmos para nos receber e mostrar as dependências do hotel. Os chalés são maravilhosos, trazendo conforto e um ar de natureza, como se o chalé fizesse parte da mata em que está. Todos com uma vista linda, algumas melhores, mas todas sensacionais!! Os chalés são independentes, tendo pequenas trilhas pela pousada para ir de um ao outro, a piscina é ótima e com uma vista para toda baía da Praia do Rosa, uma vista sem igual. Além de piscina o hotel conta com academia, sala de leitura, de jogos e uma cozinha com um café da manhã muito bom.

Aproveitei muito minha estadia e o Rosa é sensacional, volto e indico essa pousada para quem quiser conhecer, vale a pena :D

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Obrigada pela avaliação Gabriel! Que bom que gostaram de nossa pousada! Ficamos lisongeados em ter proporcionado uma ótima estadia a vocês!
Esperamos melhorar mais a cada dia! Sejam sempre bem vindos!

Avaliou em 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada situada bem em cima de um morro, com uma ótima vista da praia. Situada próxima da Trilha Praia do Luz que leva ao Rosa Sul. Ótima para uma aventura! O pessoal do hotel é muito receptivo, e se dispõe a dar informações e indicar os melhores passeios. Chalé confortável, com varanda que proporciona uma linda vista da praia. O pessoal do hotel deixa os hóspedes bem a vontade nas dependências, dando a sensação de que estamos em casa! Fiquei muito satisfeita com a minha estadia.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Obrigada pela avaliação Sasha! Queremos que todos nossos hóspedes se sintam em casa mesmo! Obrigada pelo feedback, voltem sempre!

Avaliou em 29 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Optamos pela Caminho do Rei pela privacidade que os chalés separados sugerem. Estávamos certos. Cada chalé fica a uma distância razoável do próximo, e como a pousada é no morro, há ainda um desnível entre eles, dando a impressão de se estar sozinho na mata.
A pousada é linda, cercada de verde. Ficamos em um dos chalés luxo, extremamente confortável. Cama queen de qualidade, com uma ampla sacada de frente para o mar. Banheiro amplo, chuveiro excelente. Sala com sofá, mesa e lareira.
Equipe atenciosa, com destaque para o Joe, que nos atendia no bar e restaurante. Com formação em turismo, nos orientou sobre a geografia do lugar e garantiu as melhores dicas para cada dia da estadia.
Um pouco longe da praia, levando a descida em torno de uns 10 min. Para quem planeja carregar consigo cadeiras de praia, por exemplo, pode ficar um pouquinho trabalhoso. Mas nada que comprometa o custo-benefício de estar em um ambiente tão tranquilo e acolhedor.
Oferece academia, piscina, biblioteca.
Recomendamos, e desejamos voltar!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Obrigada pela avaliação Bárbara! Ficamos lisongeados que escolheram e aprovaram nossa pousada! Tentamos sempre garantir o máximo de privacidade, conforto e comodidade aos nossos hospedes! Quando sentirem saudades daqui estaremos no aguardo! Sejam sempre bem vindo