Pousada Caminho do Rei
Pousada Gopak(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 34/diária.

Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 30 de novembro de 2016

Chegamos meio tarde numa sexta-feira. A Mônica, proprietária da pousada, ficou até chegarmos para nos receber e mostrar as dependências do hotel. Os chalés são maravilhosos, trazendo conforto e um ar de natureza, como se o chalé fizesse parte da mata em que está. Todos com uma vista linda, algumas melhores, mas todas sensacionais!! Os chalés são independentes, tendo pequenas trilhas pela pousada para ir de um ao outro, a piscina é ótima e com uma vista para toda baía da Praia do Rosa, uma vista sem igual. Além de piscina o hotel conta com academia, sala de leitura, de jogos e uma cozinha com um café da manhã muito bom.

Aproveitei muito minha estadia e o Rosa é sensacional, volto e indico essa pousada para quem quiser conhecer, vale a pena :D

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Obrigada pela avaliação Gabriel! Que bom que gostaram de nossa pousada! Ficamos lisongeados em ter proporcionado uma ótima estadia a vocês!
Esperamos melhorar mais a cada dia! Sejam sempre bem vindos!

Avaliou em 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada situada bem em cima de um morro, com uma ótima vista da praia. Situada próxima da Trilha Praia do Luz que leva ao Rosa Sul. Ótima para uma aventura! O pessoal do hotel é muito receptivo, e se dispõe a dar informações e indicar os melhores passeios. Chalé confortável, com varanda que proporciona uma linda vista da praia. O pessoal do hotel deixa os hóspedes bem a vontade nas dependências, dando a sensação de que estamos em casa! Fiquei muito satisfeita com a minha estadia.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Obrigada pela avaliação Sasha! Queremos que todos nossos hóspedes se sintam em casa mesmo! Obrigada pelo feedback, voltem sempre!

Avaliou em 29 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Optamos pela Caminho do Rei pela privacidade que os chalés separados sugerem. Estávamos certos. Cada chalé fica a uma distância razoável do próximo, e como a pousada é no morro, há ainda um desnível entre eles, dando a impressão de se estar sozinho na mata.
A pousada é linda, cercada de verde. Ficamos em um dos chalés luxo, extremamente confortável. Cama queen de qualidade, com uma ampla sacada de frente para o mar. Banheiro amplo, chuveiro excelente. Sala com sofá, mesa e lareira.
Equipe atenciosa, com destaque para o Joe, que nos atendia no bar e restaurante. Com formação em turismo, nos orientou sobre a geografia do lugar e garantiu as melhores dicas para cada dia da estadia.
Um pouco longe da praia, levando a descida em torno de uns 10 min. Para quem planeja carregar consigo cadeiras de praia, por exemplo, pode ficar um pouquinho trabalhoso. Mas nada que comprometa o custo-benefício de estar em um ambiente tão tranquilo e acolhedor.
Oferece academia, piscina, biblioteca.
Recomendamos, e desejamos voltar!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Obrigada pela avaliação Bárbara! Ficamos lisongeados que escolheram e aprovaram nossa pousada! Tentamos sempre garantir o máximo de privacidade, conforto e comodidade aos nossos hospedes! Quando sentirem saudades daqui estaremos no aguardo! Sejam sempre bem vindo

Avaliou em 17 de outubro de 2016

A pousada tem quartos super confortáveis com uma ótima vista para o mar. Café da manha delicioso, tudo muito fresco e saborosos. Os trabalhadores e os Donos sempre alegres e com ótimas dicas de passeios e restaurantes. vale muito conhecer, pois a vista que a pousada tem é maravilhosa principalmente o nascer do sol.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Obrigada pela avaliação! Ficamos felizes que tenham gostado das cabans, do café da manhã e da receptividade! Serão sempre bem vindo na nossa pousada

Avaliou em 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Encantadora, alto astral. Fica no alto do morro, uma vista espetacular. Chalés privativos em um terreno grande, muito arborizado. O café da manhã é delicioso, tudo muito fresco, sempre com o cuidado de oferecer sabores de preferência do hóspede.
Ambiente acolhedor, familiar, equipe atenciosa, com as melhores dicas de passeios.
Incrível! Quero retornar o quanto antes.

Hospedou-se em: outubro de 2016

Obrigada pela sua avaliação! Adoramos quando vemos que nossos hóspedes se sentiram bem em nossa pousada!
E que bom que gostaram do local, do café da manhã e das dicas de passeio também...voltem sempre!!!