“Paraíso do Rosa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Caminho do Rei
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Paraíso do Rosa”
Avaliou em 30 de Novembro de 2016

Chegamos meio tarde numa sexta-feira. A Mônica, proprietária da pousada, ficou até chegarmos para nos receber e mostrar as dependências do hotel. Os chalés são maravilhosos, trazendo conforto e um ar de natureza, como se o chalé fizesse parte da mata em que está. Todos com uma vista linda, algumas melhores, mas todas sensacionais!! Os chalés são independentes, tendo pequenas trilhas pela pousada para ir de um ao outro, a piscina é ótima e com uma vista para toda baía da Praia do Rosa, uma vista sem igual. Além de piscina o hotel conta com academia, sala de leitura, de jogos e uma cozinha com um café da manhã muito bom.

Aproveitei muito minha estadia e o Rosa é sensacional, volto e indico essa pousada para quem quiser conhecer, vale a pena :D

• se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliação, 28 de Junho de 2017
Obrigada pela avaliação Gabriel! Que bom que gostaram de nossa pousada! Ficamos lisongeados em ter proporcionado uma ótima estadia a vocês!
Esperamos melhorar mais a cada dia! Sejam sempre bem vindos!
Faça avaliações

80 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
Colaborador nível 4
28 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 30 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada situada bem em cima de um morro, com uma ótima vista da praia. Situada próxima da Trilha Praia do Luz que leva ao Rosa Sul. Ótima para uma aventura! O pessoal do hotel é muito receptivo, e se dispõe a dar informações e indicar os melhores passeios. Chalé confortável, com varanda que proporciona uma linda vista da praia. O pessoal do hotel deixa os hóspedes bem a vontade nas dependências, dando a sensação de que estamos em casa! Fiquei muito satisfeita com a minha estadia.

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
Obrigada pela avaliação Sasha! Queremos que todos nossos hóspedes se sintam em casa mesmo! Obrigada pelo feedback, voltem sempre!
Colaborador nível 2
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 29 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Optamos pela Caminho do Rei pela privacidade que os chalés separados sugerem. Estávamos certos. Cada chalé fica a uma distância razoável do próximo, e como a pousada é no morro, há ainda um desnível entre eles, dando a impressão de se estar sozinho na mata.
A pousada é linda, cercada de verde. Ficamos em um dos chalés luxo, extremamente confortável. Cama queen de qualidade, com uma ampla sacada de frente para o mar. Banheiro amplo, chuveiro excelente. Sala com sofá, mesa e lareira.
Equipe atenciosa, com destaque para o Joe, que nos atendia no bar e restaurante. Com formação em turismo, nos orientou sobre a geografia do lugar e garantiu as melhores dicas para cada dia da estadia.
Um pouco longe da praia, levando a descida em torno de uns 10 min. Para quem planeja carregar consigo cadeiras de praia, por exemplo, pode ficar um pouquinho trabalhoso. Mas nada que comprometa o custo-benefício de estar em um ambiente tão tranquilo e acolhedor.
Oferece academia, piscina, biblioteca.
Recomendamos, e desejamos voltar!

se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
caminhodorei, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliação, 28 de Junho de 2017
Obrigada pela avaliação Bárbara! Ficamos lisongeados que escolheram e aprovaram nossa pousada! Tentamos sempre garantir o máximo de privacidade, conforto e comodidade aos nossos hospedes! Quando sentirem saudades daqui estaremos no aguardo! Sejam sempre bem vindo
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
35 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliou em 17 de Outubro de 2016

A pousada tem quartos super confortáveis com uma ótima vista para o mar. Café da manha delicioso, tudo muito fresco e saborosos. Os trabalhadores e os Donos sempre alegres e com ótimas dicas de passeios e restaurantes. vale muito conhecer, pois a vista que a pousada tem é maravilhosa principalmente o nascer do sol.

• se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Obrigada pela avaliação! Ficamos felizes que tenham gostado das cabans, do café da manhã e da receptividade! Serão sempre bem vindo na nossa pousada
Porto Alegre, São Tomé e Príncipe
Colaborador nível 3
12 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Encantadora, alto astral. Fica no alto do morro, uma vista espetacular. Chalés privativos em um terreno grande, muito arborizado. O café da manhã é delicioso, tudo muito fresco, sempre com o cuidado de oferecer sabores de preferência do hóspede.
Ambiente acolhedor, familiar, equipe atenciosa, com as melhores dicas de passeios.
Incrível! Quero retornar o quanto antes.

Hospedou-se em outubro de 2016
Obrigada pela sua avaliação! Adoramos quando vemos que nossos hóspedes se sentiram bem em nossa pousada!
E que bom que gostaram do local, do café da manhã e das dicas de passeio também...voltem sempre!!!
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Villa Buena Vista
Nº 19 de 66 em Praia do Rosa
110 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Caminho do Rei? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Caminho do Rei

Estabelecimento: Pousada Caminho do Rei
Endereço: Rua Caminho do Rei, S/N | Em frente a creperia Georgette, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 66 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço (por noite): R$ 77 - R$ 702
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Caminho do Rei localiza-se no alto do morro da Praia do Rosa com a visão privilegiada de toda a praia e região. Contamos com apenas oito acomodações, todas diferentes uma das outras, mas todas independentes, proporcionando momentos de tranquilidade e privacidade. A pousada fica em meio a imenso jardim, com as dependências isoladas: restaurante e piscina, recepção, sauna, sala de jogos, biblioteca, estacionamento... As acomodações são equipadas: ar condicionado, ventilador de teto, telefone, frigobar, cd player, TV LCD 32", DVD com vários filmes a disposição, SKY, WI-FI, secador de cabelo, ducha a gás, cofre, roupa de cama 100% algodão. Nas unidades Master, estão presentes banheiras com hidromassagem, roupões e máquinas de café expresso Nespresso, além de uma vista de tirar o fôlego. Venha se sentir em casa. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Caminho do Rei com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?