Pousada Caminho do Rei
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
Priceline
  • Café da manhã
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Piscina
Avaliou em 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Encantadora, alto astral. Fica no alto do morro, uma vista espetacular. Chalés privativos em um terreno grande, muito arborizado. O café da manhã é delicioso, tudo muito fresco, sempre com o cuidado de oferecer sabores de preferência do hóspede.
Ambiente acolhedor, familiar, equipe atenciosa, com as melhores dicas de passeios.
Incrível! Quero retornar o quanto antes.

Hospedou-se em: outubro de 2016
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Obrigada pela sua avaliação! Adoramos quando vemos que nossos hóspedes se sentiram bem em nossa pousada!
E que bom que gostaram do local, do café da manhã e das dicas de passeio também...voltem sempre!!!

Avaliou em 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A pousada Caminho do Rei é maravilhosa, desde da recepção a todo o resto !!! O quarto com vista para a praia e perfeito, a limpeza impecável, café da manhã delicioso e um charme!!!!! A vista é linda e muito bem localizada!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois

Obrigada pela sua avaliação Regina! Ficamos muito lisongeados pelos elogios, seja sempre bem vinda!

Avaliou em 23 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Essa pousada bem no alto da encosta proporciona uma vista sensacional da praia. E a tardinha da pra aproveitar e curtir um crepe na Georgette bem em frente. Quartos são bons, café da manhã modesto. Vale pela vista!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Obrigada pela sua avaliação Fabrizio, ficamos felizes que gostaram da nossa pousada! Estamos em busca de sempre oferecer a melhor comodidade possível aos nossos hóspedes! Voltem sempre!

Avaliou em 6 de julho de 2016

Lugar muito bonito, com vista incrível da praia.
Atendimento do Joe excelente, sempre muito atencioso.
Cafe da manha caprichado, quarto espaçoso e limpo.
Ainda emprestam toalhas, cadeiras e guarda sol para ir a praia.
Unico ponto negativo é a estrada do caminho do rei, que esta bem esburacada.

Dica de quarto: O chale 8 possui ótima vista de toda praia!
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Obrigada pela sua avaliação Elienvan! Ficamos muito contentes que vocês gostaram da nossa pousada, do café da manhã e do atendimento! Desculpe pelos buracos...a estrada caminho do rei infelizmente possui trechos com buracos devido a falta de manutenção pela prefeitura...os moradores desta rua sempre estão fazendo pedidos de manutenção para a prefeitura porém nem sempre somos atendidos!

Avaliou em 23 de maio de 2016

Pousada localizada no alto do morro, com uma vista espetacular da Praia do Rosa, cercada pelo verde da mata.
Proprietários muito atenciosos e prestativos. Café da manhã com uma vista especial, servido com produtos frescos.
Quarto com um deck de madeira, lareira, um bom chuveiro com aquecimento a gás.
O proprietária ao meu pedido encomendou flores para o nosso quarto.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois

Obrigada pela avaliação! Ficamos felizes que gostou da nossa pousada, do quarto, do café da manhã e do atendimento! Tentamos sempre oferecer a melhor estadia aos nossos hóspedes! Volte sempre